sábado, 28 de abril de 2018 08:56

Agora é só Fenasoja

# Tudo é Fenasoja. De hoje até o dia 06 de maio. Termina hoje o friozinho na barriga dos organizadores. A partir de agora, qualquer imprevisto é café pequeno.

# Ver Alexandre Maronez e sua jovialidade comandando um projeto tão grande e significativo como a Fenasoja 2018, nos remete às sábias palavras do mestre Anacleto Luiz Gioveli: “a Fenasoja é um laboratório de lideranças”.

# Nilso Guidolin é um apaixonado que não merece traição, nem indiferença. Vamos todos prestigiar a inauguração da réplica da Apolo 14, a que transportou as raízes que vingaram, do que hoje chamamos de Árvore Lunar. Será no dia 3 de maio.

# Pré-candidatura de Itálico Cielo à deputação estadual pelo PR tomou novos rumos nos últimos dias. Parece que ele está mais animado com o desafio.

# A capilaridade de Itálico no movimento dos trabalhadores rurais da macrorregião é o seu maior capital de votos.

# Eduardo Leite, pré-candidato ao Piratini pelo PSDB, chega terça-feira que vem ao Parque da Fenasoja.

# Durante encontro na ACISAP, ontem, com representantes da PUC, o prefeito Alcides Vicini declarou alto e bom som que Osmar Terra tem seu apoio para concorrer à reeleição para deputado federal.

# Em recente entrevista na Rádio Noroeste que tratava do Aeroporto Municipal, Vicini teve a humilde e o reconhecimento de classificar Terra como “nosso grande líder”.

# Agora é só Fenasoja, mas precisamos lembrar que dois assuntos cabeludos tem continuidade: a partilha dos salários de assessores na Câmara e a busca de informações sobre os dois cemitérios municipais através de uma comissão competente da Câmara.

# De um rol de perguntas aprovadas pela Câmara sobre os cemitérios, os vereadores não obtiveram nenhuma resposta. Pelo contrário, só aumentaram suas dúvidas.

# Musicanto voltou. É hoje. Para saudosistas e ao público que por qualquer motivo ainda não teve o prazer de acompanhar o Festival. O ingresso custa R$ 10,00.

# Parque de Exposições vai dar uma noção para os visitantes do que é navegar na internet com plena velocidade. Claro, Oi e até a Vivo participam com torres móveis de reforço. É uma demanda da Fenasoja viabilizada pelo Ministério das Comunicações através do deputado Osmar Terra.

# O debate sobre a abertura do comércio nos finais de semana, já levou o Sindicato dos Comerciários a dizer o que pensa: não.

# E a FEMA? E a nossa FEMA? Foi a que mais aprovou novos advogados nos exames da OAB.

# Elias Dallalba já foi indicado naturalmente para presidir a Fenasoja 2020. Quem será seu vice?

# Para vice de Elias especulam-se nomes como Odaylson Eder (ACISAP), Gustavo Groff (Pecuária) e Roberto Racho (ExpoRural). Será que erraremos os três?

# A Empresa Jornalística Noroeste (EJN), transmitirá a Fenasoja 2018 em todas as suas plataformas: rádios Noroeste e Guaíra, Jornal Noroeste, Portal Jornal Noroeste.com e uma novidade: Noroestetv.com.br, com programações ao vivo do Parque de Exposições.

# A EJN é apaixonada por Fenasoja.

Faça seu comentário