sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 16:22

BEM TE VI

# Oooooo, o Vicini voltou, nesta semana para Justiça Eleitoral.

#Vicini diz estar tranquilo e sereno, mas para garantir contratou um advogado especialista.

#Dizem que é um engravatado da capital e tem uma baita de uma bagagem eleitoral.

#Se ele achou que trabalharia pouco, ele se enganou.

#Foram denunciados ontem na Delegacia de Polícia de Cruzeiro candidatos do Partido Progressista. O alvo da oposição seria Douglas Calixto, além de Vicini.

#A denúncia deve ser encaminhada ao Ministério Público Eleitoral. Mais papel na mesa do promotor Janor Duarte.

#Janor estaria deixando o MP Eleitoral no final de março. Trata-se de uma mudança interna. Quem deve assumir é a Drª Cristiane. Mais ainda falta uma confirmação.

#Alguns respirarão aliviados. SQN!

#Antes de Janor sair, as ações eleitorais devem estar julgadas na Justiça local. Talvez a população tenha muito a comemorar.

#Clima tenso mesmo foi a tentativa da eleição da Coopermil. Uma nova data, um novo edital, saberemos em breve.

#Sônia Conti encabeçou um bom debate na Câmara, sobre a venda de bebidas no Tape Porã. Ela teve apoio de entidades, além da Polícia Civil e da Brigada Militar.

#Engana-se quem acha que o Ministério Público não está atento para os problemas da sociedade. O promotor Janor instaurou inquérito para averiguar os problemas no novo asfalto.

#Nenhum vereador viajou nesta semana. Paulinho, presidente da Câmara, é quem pode ou não autorizar as viagens. Então quem quiser cobrar algo, que cobre de Paulinho.

#Com os titulares, tudo em paz. Já sei, o problema é os suplentes.

#O final de semana passado foi de muita tristeza. Perdemos três jovens, duas vítimas de acidente e outra vítima de homicídio. Fatos iguais a esse nos deixam tristes. Sincera solidariedade para as famílias!

#Estamos em período de Carnaval, embora as festas são poucas em Santa Rosa, não podemos esquecer de lembrar amigos e familiares, para que mantenham atenção, principalmente no trânsito.

#Uma grande mobilização, um grande evento. Agicultores se mobilizaram contra a tal Reforma da Previdência.

#O juiz Eduardo Busanello deixou bem claro, que menores não combinam com bebidas. A fiscalização será intensa. Os festeiros devem cuidar também os horários.

Faça seu comentário