sexta-feira, 2 de março de 2018 15:52

É o coração grande de Vicini em ação

# João Carlos Bogorni pode ser pré-candidato à deputação federal pelo PSDB. Ele reside em Santo Cristo e transita bem em Santa Maria.

# Não foi necessária a intervenção da Brigada Militar no Tape Porã. Tudo se aquietou, mas continua sendo acompanhado de perto.

# É sério e grave. O vereador Nelci Dani preparou no sábado passado, na sua casa de veraneio em Porto Mauá, uma recepção tradicional de rotarianos de Santo Ângelo que anualmente são trazidos por seu irmão. Numa salva de foguetes, um deles caiu em sua direção e o atingiu na face.

# A pior consequência foram ferimentos nos olhos. Dani neste momento está internado em Passo Fundo. Até ontem, não tínhamos informação de seu estado de saúde. Porém, sabemos que saiu daqui sem enxergar nada.

# Fica a torcida para que Nelci Dani se recupere logo.

# Genro de Marino Martins ganha cargo na área de esportes da prefeitura. É o coração grande de Vicini em ação.

# Superando as expectativas preocupantes geradas pela própria Secretaria de Gestão e Fazenda, a prefeitura conseguiu fechar fevereiro com toda a folha do funcionalismo saldada.

# Leila Piekala não garante tranquilidade financeira para março, apesar da parcela única do IPTU.

# Estamos no mês da mulher. Vanessa Peripolli Gerlach é a primeira mulher a conquistar o cargo de Major no Noroeste do Estado. Precisa comemoração melhor?

# O delegado Ubirajara também recebeu reconhecimento. A 4ª Classe o habilita a ocupar qualquer cargo de comando na Polícia Civil, inclusive o de Chefe Geral.

# Vladimir Ribas foi promovido por merecimento a Coronel, posto máximo da carreira na Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

# Aqui só dá filé mignon na segurança pública.

# Dinheiro não é problema para construir a ponte internacional entre Porto Mauá e Alba Posse. O que falta é a autorização dos dois governos.

# Ministro Terra palestrará na aula inaugural da Fema. Será numa segunda-feira, dia 19 de março, às 19h45min.

# Chegou ter “chiado” da oposição com a participação de Terra nas redes sociais.

# Aldemir Ulrich retomou seu mandato esta semana. Deixou um cargo de comando que ocupava no Hospital Vida & Saúde. Sua alegação é de que cedeu a pressões de eleitores para volta à Câmara.

# Tucanos viajam para participar da festa de aniversário do pré-candidato ao Governo do Estado. O encontro do PSDB vai ser em Osório.

# A Vivo continua dando dor de cabeça para o Ministério Público. Em nova ação o MP conseguiu avanços.

# Está prevista uma inspeção da ANATEL para os próximos dias. Eles virão analisar o sinal (?) de telefonia da cidade.

# Torcemos para que a ANATEL consiga ao menos encontrar o sinal. Tem horas que isso é quase impossível.

Faça seu comentário