sábado, 25 de novembro de 2017 12:04

Janor e o concurso da Câmara

 

# É a segunda vez que o promotor Janor Duarte tem de intervir no Concurso da Câmara.

# Em maio de 2015 o Ministério Público orientou a Câmara a cancelar o certame. O Legislativo não pensou duas vezes e cancelou.

# Uma nova empresa foi contratada, o concurso foi realizado e novos apontamentos de irregularidades vieram à tona.

# Sem contar nas ações individuais de cada candidato. É uma brigaiada sem fim.

# A empresa responsável por aplicar a prova ainda não está sabendo oficialmente da ação. A Câmara de Vereadores também desconhece. A Câmara só não sabe porque não quer. Basta alguém ir até o MP e pedir uma cópia da ação.

# Janor está com a mesa cheia de papéis que poderão com um simples vento se tornar Ações Civis Públicas.

# E o Caso Limpa Fossa está muito longe de não voltar à sua matéria prima. A defesa conseguiu retirar o processo da pauta, que estava previsto para ocorrer na última terça-feira. Mas não foi julgado.

# Vamos esclarecer: o grande mérito pelo Curso de Enfermagem acontecer na FEMA é para a própria FEMA.

# Em tempo: lideranças do PT nada tiveram a ver com a conquista do curso, segundo esclarecimentos que vieram no decorrer da semana.

# A FEMA convenceu com competência o Ministério da Educação.

# Mas, também não custa nada dar uma casquinha aqui, uma casquinha ali e, principalmente colocar gente na foto. Esse povo adora sair na foto.

# Nova sede da Defensoria Pública em Santa Rosa será inaugurada às 11h30min da manhã desta sexta-feira. O defensor chefe da sessão, Lucas Lessa De Peixoto Pereira junto com sua equipe recebe lideranças para o ato formal.

# Atualmente a defensoria realiza cerca de 500 atendimentos mensais. É de graça, é serviço da comunidade.

# A semana não foi boa para os trabalhadores do Dom Bosco. Sem serviço e sem dinheiro.

# O governador José Ivo Sartori esteve na região na segunda-feira. Veio tipo um meteoro. Ninguém ficou sabendo. Em Porto Mauá inaugurou 38 km de restauração da ERS-344.

# A greve dos funcionários do Hospital Dom Bosco persiste há 13 dias, pode estar a um passo de entrar em negociação.

# Fundação da Saúde confirmou o repasse de mais R$ 200 mil, que vem de uma emenda do ministro do Desenvolvimento Agrário, Osmar Terra, através do deputado Jones Martins. A psiquiatria do hospital também receberá um repasse R$ 82 mil.

# Não se anime, o repasse da verba é como forma de custear problemas e manutenções do hospital, e não realizar pagamentos dos funcionários.

# Trabalhadores do Hospital Dom Bosco procuraram o Ministério Público para conversar com o promotor Marcelo Squarça. Marcelo disse não poder intervir nas questões de salários. O promotor apenas acompanha as adequações exigidas pela Fundação.

# O médico Carlos Alberto Benedetti reuniu a nova Coordenadoria Regional do PRB. Ele é pré-candidato.

# Não perca o show de Jorge e Mateus no Parque de Exposições de Santa Rosa. Será domingo, a partir das 16h30min. Não esqueça de levar os alimentos não perecíveis.

 

Faça seu comentário