sábado, 9 de abril de 2016 08:41

“O que era para ser excepcional, passou a ser regra integral”.

# A Dengue continua como um problema, mas agora temos suspeitas de Zika Vírus e Febre Chikungunya. Portanto, muita atenção.
# Quem continua atento é o Ministério Público Estadual, que investiga o turno único na Prefeitura de Santa Rosa.
# O promotor Janor Duarte questiona o motivo do ato ser prorrogado. “O que era para ser excepcional, passou a ser regra integral”.
#Não notamos, mas o turno único completará oito meses. Se for prorrogado poderemos ter festinha de um aninho. Será que a Show Time animaria a festa?
#Poderíamos juntar na festinha o Concurso Público da Câmara de Vereadores que não sai do papel. Parece que falta interesse de colocar alguém concursado nos cargos livres.
#Novos secretários assumiram. A exceção ainda é André Luiz do Esporte. Ele deve ser liberado pelo Estado nas próximas horas.
#André já teve sua primeira conversa com a Cultura, onde também é secretário. “Os servidores já estão “adestrados” pois se acostumaram sem secretário, por isso o trabalho não será difícil”.
#Sobre não ter secretário específico o setor cultural “chia”, mas em voz baixa. Até agora ninguém veio à imprensa.
#Parece que alguns só estão preocupados com o Fundo Municipal de Cultura. Luciane Miranda é a exceção. A ativista cultural fez duras críticas ao governo.
#Sobre o turismo não se preocupe. As “grandes ações” serão retomadas, pois a nova diretora será anunciada. Alguém a conhece? Como diz o ditado. Nunca vi, só ouço falar. Mas o antigo diretor ainda prefere alguma do Grupo Raça Negra. A que se encaixa é “Eu preciso dar um tempo”.
#Em tempos de inaugurações antes da campanha eleitoral, enfim a ciclovia será aberta. Ela funciona faz tempo.
# Estamos todos prontos para mais uma Feira do Livro. Grande destaque para o Vale Livro, e para Tereza Christensen, a nossa patronesse. Ela é uma grande figura, merece todas as homenagens!!
# A Feira do Livro será o primeiro evento de 2016 da Secretaria de Cultura. Qual o próximo?
#Parece que a Fundação da Saúde, Hospital Dom Bosco e Câmara de Vereadores estão falando línguas diferentes. Marcam e não marcam o encontro para debater o futuro do hospital. Quem perde é o povo.
#Aqueça seu coração com a conta do IPTU. Tem gente muito p.. da cara com o valor que está sendo cobrado.
# Se você estiver estressado, faça como o vereador Claudio Schmidt. “Não há melhor lugar para meditar e analisar o momento político que estamos vivendo, que a lavoura”.
#Jornal Noroeste questiona sobre satisfação no Estacionamento Rotativo. Cerca de 56% consideram o serviço péssimo. Quantos destes já foram multados?

Faça seu comentário