sexta-feira, 24 de março de 2017 15:14

Para a Vivo o serviço oferecido em Santa Rosa está bom

# Câmara vai realizar Sessão Solene no dia 3 de abril para homenagear a 10ª Região Policial comandada pelo delegado Ubirajara Júnior, considerada a melhor entre todas no estado em 2016. Aplausos à Câmara. O time de Bira merece. A indicação é do vereador Aldemir Ulrich, do PMDB.
# Vida & Saúde fecha 2016 com superávit de R$ 7 milhões (para arredondar). São números fantásticos para quem observa a saúde pública caindo aos pedaços.
# Quando o grupo presidido por Anderson Mantei assumiu o Vida & Saúde, as manchetes principais sempre giravam em torno das dívidas. Anderson renegociou o passivo e passou a investir em resolutividade. Hoje o hospital ganha dinheiro de clientes (pacientes) particulares e conveniados de planos porque elevou lá em cima seu grau de cura, graças aos investimentos na área de diagnósticos por imagens.
# Agora sob o comando de Elton Walker, é impressionante como a direção do hospital faz questão de reconhecer a figura do colaborador. E não se trata de uma retórica, porque todos são qualificados e capacitados frequentemente.
# Eduíno Wilkomm já exerce seu terceiro mandato à frente da Cotrirosa. Uma das grandes apostas da cooperativa para os próximos dias será a disputa pela unidade da CESA em Cruzeiro, já com edital de licitação publicado.
# Aloisio Selch, uma das pessoas de mais fino trato que conheci, deixou a vice-presidência da Cotrirosa depois de mais de 20 anos. Mora em Campina das Missões, mas deve circular seguidamente por aqui para não deixar saudades.
# Joel Capeletti, presidente da Coopermil, disse que sua cooperativa não disputará a licitação da CESA de Cruzeiro em respeito à Cotrirosa, “que vem tratando do assunto há mais tempo”.
# É impressionante como gastamos com coleta e destinação final de lixo. A licitação a caminho deverá movimentar quase R$ 5 milhões por ano. E se preparem: a coleta seletiva voltará com força e só atingirá níveis satisfatórios se a população contribuir.
# Márcia Carvalho, a Márcia da Fundação como se apresentava na campanha, começa seu mandato de forma trepidante. Viabilizou recursos para a instalação de um Banco de Leite Materno no Vida & Saúde. O dinheiro foi assegurado por Bohn Gass (300 mil).
# Para a Vivo o serviço oferecido em Santa Rosa está bom. Num país avançado, tal declaração não seria dada nem num vilarejo. E num país avançado, dito isso a reação do consumidor seria natural e automática. Eu já mudei para a Tim, a ‘menos pior’ das que operam aqui e nunca ofendeu minha inteligência.
# Enquete feita pelo site do Jornal Noroeste apontou que 91,60% não querem nem quiosque no Tape Porã. Nem se discutiu o consumo de bebida alcoólica. E votaram 3.846 pessoas.
# Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou a cassação do mandato de Beate Petry, vereadora mais votada de Tuparendi. Se não obter uma liminar em três dias, ele terá que deixar a Câmara. Beate já recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ela sempre disse que iria até o fim, por acreditar ser inocente na ação.

 

Faça seu comentário