segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 09:57

Querem que a Justiça julgue se o abono é legal ou não

# Vida & Saúde disse não ao Dom Bosco à proposta de gestão compartilhada. Não tem fôlego para seguir a obra do novo prédio e assumir um hospital endividado.

 

# Negócios são negócios. Ao fazer a proposta, o Dom Bosco esperava um sim ou um não. São compreensíveis os argumentos do Vida & Saúde.

 

# O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é a reação de Milton Dummel. Sem nenhum sintoma de abatimento, veio à imprensa e anunciou que até o final deste mês uma equipe de um hospital interessado estará em Santa Rosa para negociar. Fim do mês é na semana que vem.

 

# Milton fez o anúncio na mesma semana em que deveria estar afetado emocionalmente pela rejeição do Dom Bosco.

 

# Interessante tal reação. O futuro nos dirá se um dia o Dom Bosco irá falir ou se transformará num hospital do tamanho ou maior que o Vida & Saúde.

 

# Música ou você entende ou você gosta. Como a maioria gosta ou é apreciadora, passamos para o chamado gênero musical. E é aí que uma grade de show como a que a Fenasoja divulgou na quarta-feira deve ser entendida pelas pessoas.

 

# A grade é para atender ao maior número de pessoas possíveis e não o meu gosto pessoal.

 

# Se a grade fosse só pra mim, pelo menos dois shows eu evitaria. E talvez sejam os shows de maior concorrência de público.

 

# Pessoalmente acho que o grande lance da Fenasoja é resgatar o Musicanto. Só aí já me dou por satisfeito.

 

# Marli Rozek, mesmo sendo professora, teve dificuldades para encontrar palavras de agradecimento à comunidade regional. A região comprou 13,5 mil cartelas da Campanha Apaenoel. Isso é credibilidade para a instituição. E o ingresso de R$ 90 mil no caixa.

 

# Padre Isidoro Silva, um dos padres mais simpáticos que conviveu entre nós, foi embora mais uma vez.

 

# Foi Carlos Benedetti quem convidou Marli Rozek a disputar uma cadeira à Assembleia Legislativa.

 

# Valter Weidel, liderança que vivenciou com ações a construção do nosso sistema público de saúde, declarou que no máximo 60% da população de Santa Rosa sabem fazer uso dos serviços disponibilizados pela Fundação Municipal de Saúde.

 

# Vereadores não querem mais receber o 13º salário retroativo há cinco anos. Querem que a Justiça julgue se o abono é legal ou não. Se a Justiça pode se posicionar desta forma será ótimo, porque acabaríamos com uma lambança que tem data marcada para dezembro que vem.

 

# Julgamento do ex-presidente Lula mobilizou o país na segunda-feira. Por via de consequência, não foi diferente em Santa Rosa.

 

# Adoro um bom debate, mas um debate esclarecedor. Vou ao facebook e me arrepio vendo amigos meus se digladiando num linguajar chulo e desprovido de qualquer embasamento. Repetem o que vem de cima pra baixo, palavras de ordem idealizadas por marqueteiros das partes envolvidas.

 

# Como só posso falar por mim, não permitirei que interesses que desconheço influenciem minha opinião. Acompanho o debate (?) de espírito aberto.

Faça seu comentário