segunda-feira, 23 de outubro de 2017 07:19

Terão que engoli-lo

# Miro Jesse foi absolvido pelo TRE. Foi mais de um ano de batalha jurídica e de desgaste emocional.

# Para quem admira Miro Jesse fique à vontade para festejar a decisão. Já os que não vão com a cútis do Miro, terão que engoli-lo.

# Nosso Hortigranjeiros soa como uma espécie de símbolo religioso. Está encravado na nossa alma. É impressionante o carinho dispensado pelo público para com o evento.

# E a cada ano que passa compreendemos melhor o que visualizava Alcides Vicini com nossos grandes eventos, intercalando-os a cada dois anos.

# Cada evento, assim como já existia anteriormente com a Fenasoja, chega com muito mais expectativa junto ao público. Além do tempo suficiente para organizar cada um, sem sacrificar o voluntariado.

# O mundo está cada vez mais belicoso. Investir em armamentos não é um luxo do Brasil. Por isso que a visita do ministro Raul Jungmann, da Defesa, hoje à cidade, cria um clima positivo.

# Se o nosso pólo metalmecânico fabrica peças e componentes de colheitadeiras de precisão, não estaria apto a fazer o mesmo para um carro de combate do Exército?

# Simples e competente. A definição de Nelson Della Valle, presidente do 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros.

# E a ponte internacional virou bate-boca de novo? Os de Porto Xavier têm o grande trunfo de que há dinheiro previsto em emenda impositiva da bancada gaúcha. Os de Porto Mauá asseguram que o estudo técnico indica para lá a melhor localização para o empreendimento.

# O Hortigranjeiros, a exemplo da Fenasoja, também é um laboratório de lideranças, frase cunhada pelo professor Anacleto Luiz Giovelli. Uma prova disso é presidência do 33º a cargo do jovem Aldir Mallmann.

# Terra e Vicini poderiam retomar com Raul Jungmann a transferência da Vila Militar para outro ponto da cidade, permitindo a ampliação do centro comercial de Santa Rosa.

# Nosso centro é um amontoado em meia dúzia de ruas e por isso com aluguéis que fogem à realidade da região.

# Não esqueça. Hoje, às quatro da tarde, tem Caminhada Contra o Câncer de Mama.

# Só mulher na festa de quarta-feira que vem, dia 25, na Tao. Será a Noite do Rosa. Se não tem ingresso corra: Conexão da Beleza, Patinhas de Luxo, You e Sabor aos Pedaços.

# CONECTA 2017, mais um gol de placa da Agência de Desenvolvimento, presidida por Artur Lorentz e que mantém um estilo de secretário municipal.

# Absolvição de Miro aumenta expectativa dos acusados no caso ‘Limpa Fossa’.

# Neste final de semana vamos descansar? Chega de festa!

Faça seu comentário