sexta-feira, 9 de março de 2018 14:33

Tudo indica que teremos mudanças

# Não foi desta vez que um cargo decidiu o futuro. Sai o Limpa Fossa do foco e entra outra denúncia, muito mais cabeluda, que ainda não pode ser detalhada.

# É denúncia que atinge boludos do Governo Municipal.

# Novos capítulos do “Baixinho Bom de Briga do MP” estão sendo gravados e serão exibidos. Já temos dia, data e hora para a estreia.

# Alguns dirão que já assistiram este trailer em algum lugar, mas aqui é a primeira vez que é gravado, filmado e fotografado.

# Tudo indica que teremos mudanças na esfera governamental do município. Seria uma nova dança de cadeiras?

# Temos uma nova juíza federal em Santa Rosa. Paola Goulart de Souza assumiu como substituta vice-diretora do Foro local. Seja bem-vinda!

# A juíza Vanessa Lima Medeiros Trevisol recebeu ontem a homenagem “Amiga da Polícia”. É reconhecimento pelo trabalho e dedicação em prol da segurança de todos!

#A ACISAP está a todo vapor. O presidente Odaylson Eder e sua equipe não descansam.

# Odaylson levou a ACISAP para conversar com Vicini. “Queremos ajudar”, disse.

# A ACISAP também quer se aproximar da Câmara de Vereadores.

# Nelci Dani se recupera do acidente que atingiu seus olhos. Quadro está evoluindo.

# A Cotrirosa assinou empréstimo de R$ 9,5 milhões destinados à ampliação da capacidade de recebimento e de armazenagem de grãos.

# A cooperativa vai instalar silos armazenadores em quatro filiais: Tucunduva, Santo Cristo, Cândido Godói e Ubiretama. Dinheiro virá do BRDE.

# PP está filiando Anderson Mantei? Ou Anderson Mantei está se filiando no PP? Creiam que não há dois sentidos.

# Nos bastidores das eleições municipais de 2016, Mantei articulou sua eleição em estágios avançados. Foi convencido a aguardar 2020.

# Dia Internacional da Mulher deste ano focou debates que finalmente deixaram um pouco de lado a violência. Não que ela inexista, mas há avanços e pleitos que precisam ganhar destaque na agenda do debate.

# Basicamente, as mulheres buscam a igualdade de direitos, desde a casa ou apartamento, até o trabalho, passando por movimentos de qualquer natureza.

# Autoridades brasileiras reuniram-se ontem com representante do fundo internacional que pretende investir U$ 80 milhões na ponte Porto Mauá/Alba Posse. Repercussões do encontro virão a qualquer momento.

# Câmara homenageia na segunda, 12, o SESC por seus 60 anos.

# Falando em SESC, imperdível nesta terça, às 20h30min, Tributo a Elis Regina.

# Milton Dummel jogou a toalha. Cansou. Cargo de presidente da Abosco está aberto aos interessados.

# As faixas “Fora Milton” não contribuíram na sua decisão de sair, mas devem ser comemoradas por quem exigia seu afastamento.

Faça seu comentário