sexta-feira, 17 de novembro de 2017 08:31

Uma semana de greve

# Especulação: Artur Lorentz iria para o Desenvolvimento Econômico, ficando o Planejamento com Alessio Volkweis.

# Carlos Alberto Nasi propõe que a Fundação Municipal de Saúde municipalize o Hospital Dom Bosco.

# A greve dos trabalhadores do Hospital Dom Bosco completa hoje uma semana.

# Um médico perdeu a compostura, gritando e ofendendo verbalmente funcionários que aderiram a greve, inclusive utilizando palavras de baixíssimo calão.

# O referido médico é de um equilíbrio emocional impressionante e de uma grande simpatia como pessoa. Isso dá uma noção do quadro de tensão que povoa o Hospital Dom Bosco nas últimas semanas.

# Em tempo: o referido médico reuniu o grupo que ofendeu e pediu desculpas.

# Santa Rosa terá pelo menos duas caras novas nas eleições proporcionais do ano que vem: Sergio Colla (PSDB) à deputação estadual e Carlos Alberto Benedetti (PRB) para deputado federal.

# A Festa das Etnias servirá almoço e janta no sábado e no domingo, mas há tendas com lanches típicos de todas as etnias durante esta sexta-feira.

# Vá, recaia, coma como se fosse a última vez. Quando a culpa bater, lembre-se do médico Cláudio Barili. E aí, volte a comer.

# Fórum de Santa Rosa trabalhará em dezembro até o dia 20. Então se agilize, caso tenha alguma questão a tratar.

# A conquista do Curso de graduação de Enfermagem da FEMA também contou com apoio e articulações de Jeferson Fernandes e Orlando Desconsi em Brasília.

# O preço do gás de cozinha que está sendo cobrado em Santa Rosa vem provocando irritação entre os consumidores.

# Quem tem parente em Giruá, por exemplo, paga o custo da gasolina para fazer a visita se levar um botijão e comprar o gás nesta cidade.

# Hoje tem jantar no Clube Sete de Setembro do Bairro Cruzeiro, marcando a abertura da temporada de veraneio. Piscinas abertas a partir de amanhã.

# Que passo deu a FEMA, com o Curso Superior de Enfermagem numa cidade disparadamente considerada um polo macrorregional de saúde. E tudo articulado ao estilo mineiro, sem gritaria. Só falaram alto durante o anúncio.

# Imperdível tua presença no Ginásio Dom Bosco neste final de semana, para acompanhar a última etapa classificatória do Campeonato Estadual de Basquete.

# O SOJÃO está em terceiro lugar e precisa no mínimo manter a posição para passar às semifinais.

# E tem bicho feio na disputa. O SOJÃO, pela tabela, enfrentará o Corinthians de Santa Maria às 19h de hoje, o Passo Fundo às 10h de sábado e o Corinthians de Santa Cruz, o líder e bicho papão no domingo, às 09h. Vamos?

Faça seu comentário