sexta-feira, 30 de junho de 2017 18:05

Vivo continua irritando seus clientes

# Tem muita gente boa envolvida na busca de valores tão expressivos, especialmente políticos locais. Citamos, pela ordem alfabética, Elvino Bohn Gass, Jeferson Fernandes Orlando Desconsi e Osmar Terra. A citação dos quatro é referente às inaugurações de hoje. O Vida & Saúde vem contando com a colaboração de outros parlamentares e de outras siglas.
# Elton Walker preside o Vida & Saúde, que cada vez mais aproxima-se da casa de mil colaboradores em seu quadro funcional.
# Anderson Mantei tem muito a ver com o que está sendo inaugurado hoje. Mas, muito mesmo.
# Cotrirosa comemorou ontem 49 anos, com o sorteio de uma campanha de prêmios. Mesmo com capacidade para estocar 5,2 milhões de sacas de grãos, o presidente Eduíno Wilkomm projeta que o aumento do espaço destinado para o armazenamento de grãos é o maior desafio da cooperativa.
# Sem hora para começar e nem para terminar a jornada de trabalho, produtores rurais de Santa Rosa e da microrregião viraram várias noites plantando trigo, mas concluíram a missão.
# Quem acreditou muito nisso foi Jairton Dezordi, agrônomo da Cotrirosa, que apostava no plantio quando a região estava em pleno aguaceiro.
# ‘Liderança empática: a experiência do Chefe Secreto’ é uma boa sugestão para quinta-feira que vem, às 19h30min, no Centro Cívico. Palestra a cargo de Valdo Marques.
# Sindilojas reitera contrariedade com critérios de comercialização de espaços do Hortigranjeiros.
# Os 27 anos da Unijuí em Santa Rosa é um dos fatos marcantes de junho. Começou com uma parceria com as Faculdades Dom Bosco.
# Mármores de túmulos dos cemitérios municipais voltaram a ser alvo de ladrões.
# Será que quem compra as peças de mármores sabem da procedência? Porque é algo repulsivo sob o aspecto da fé e da podridão de caráter de quem furta e de quem recepta.
# Lendo a entrevista desta semana, teremos uma visão mais ampla da bela missão que desenvolve no plano local e regional a Comunidade Evangélica e Luterana São João. Comemora em 2017 seus 100 anos de fundação e os 500 anos da Reforma Protestante de Lutero.
# Indumóveis reabre seus portões às 17h desta sexta-feira no Pavilhão 3, onde está a Mostra da Casa e Decorações. Só fecha às 22h. Repete a jornada no sábado e no domingo. O que estiver exposto será comercializado. O desconto dependerá da negociação entre o que compra e daquele que vende. Entrada franca no Parque.
# Feira movimentou até agora quase R$ 50 milhões em negócios.
# Teve um tempo que o público santa-rosense e Gaúcho da Fronteira alimentava uma empatia incrível. Era casa cheia sempre. Agora isso se repete com outro artista, o Guri de Uruguaiana, que superlotou o Centro Cívico na quarta feira. Superlotou de novo.
# E a Vivo continua irritando seus clientes, num contrassenso estúpido, pelo péssimo serviço que presta em Santa Rosa.
# Agora vai: voos regulares da Azul Linhas Aéreas finalmente iniciam na próxima segunda-feira. De Porto Alegre para as Missões o voo sai às 14h28min e chega às 16h10min. Retorna à capital logo depois, com estimativa de chegada na capital às 17h26min.

Faça seu comentário