sexta-feira, 7 de julho de 2017 08:35

Vivo, Dom Bosco e outras coisas

# A bola da vez foi o Hospital Dom Bosco. A Vigilância Sanitária apresentou um laudo de mais de 30 páginas, detalhando situações que precisam ser revertidas.
# O documento foi apresentado em reunião a portas fechadas na terça-feira para Milton Dummel e na presença do promotor Marcelo Squarça.
# Milton Dummel gesticulou, contrapôs e disse coisas que não poderiam ser ouvidas pelo repórter do Noroeste que esteve no encontro, mas para o qual foi negado acesso à reunião.
# Quem pensa que os colaboradores do Dom Bosco jogarão a toalha, está enganados. Após os apontamentos da Vigilância Sanitária (que fez sua parte), a equipe resolveu arregaçar as mangas e ir à luta. O movimento busca reerguer a entidade. Cada grupo vai encarar determinadas situações citadas no relatório.
# E mais. Colaboradores do Hospital Dom Bosco irão atrás de shows, eventos e parcerias para arrecadar dinheiro. É força e coragem para enfrentar os dias que ainda estão por vir. Mas a toalha não será jogada. Podem anotar aí.
# Vocês já ouviram a Teoria da Conspiração de que haveriam interesses não identificados de fechar o Hospital Dom Bosco? É uma teoria que já ouvi por mais de uma vez.
# Corsan teve multa inicial de R$ 430 mil por não cumprir o contrato firmado com a Prefeitura. Depois de julgado recurso da empresa, a multa foi mantida, só que caindo para R$ 220 mil.
# Dado Silva, do PT, exige que o ministro Osmar Terra se po-sicione diante dos escândalos que marcam o Governo Temer.
# Dado tem direito a ter sua opinião, mas me vem a lembrança que nos escândalos que marcaram os governos do PT os deputados Jeferson Fernandes e Elvino Bohn Gass não só deixaram de não denunciar, como defendiam o indefensável.
# Ainda sobre política: Carlos Alberto Benedetti é pré-candidato à deputação federal pelo PRB - Partido Republicano Brasileiro.
# E Vicini foi absolvido da acusação feita pela coligação que lançou a chapa Colla/Fonseca, que o vinculava no Caso das Fossas. A primeira absolvição ocorreu aqui, na primeira instância. A segunda absolvição aconteceu na quarta-feira, 05, por unanimidade no TRE.
# Para este mês julho a expectativa é de que novas sentenças de 2º grau sejam anunciadas e de interesse de candidatos de Santa Rosa.
# Conselho Municipal de Saúde foi ao Ministério Público conversar com o promotor Marcelo Squarça. Pediu orientação sobre o fechamento do 3º turno do Posto de Saúde do CSU, em Cruzeiro, e deve protocolar ação contra a medida tomada pela Fundação.
# Paulinho dos Santos, de uma origem humilde e de forte caráter e personalidade, será prefeito de Santa Rosa na próxima semana. Prefeito Vicini e o vice Benvegnú estarão em férias.
# Quer conferir tua sorte e ver se ainda resta algum cartão à venda para o 19º Jantar Baile “O Homem na Cozinha”? Então ligue para o 98112 9296. São seis pratos diferentes e mais de 40 sobremesas.
# Se é para recair na dieta, que seja em alto nível: Homem na Cozinha.
# A Vivo já deve ter se dado conta de que não está lidando com bobo em Santa Rosa. A Justiça, agora, acionará a Anatel em busca de um laudo técnico. E depois virão mais e mais medidas até que você consiga chamar de aparelho móvel o teu celular.
# Nesta briga contra uma corporação gigantesca, tem a persistência do promotor Marcelo Squarça.
# Unijuí, de Ijuí, retoma luta pela Medicina. E nós, em Santa Rosa, retomamos na esteira a expectativa pelo curso de Odontologia.
# Agora é oficial, A região voltou a ter voos direto a Porto Alegre pela Azul Linhas Aéreas.
# A Agência de Desenvolvimento não vai desistir da reforma e ampliação do Aeroporto de Santa Rosa. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
# Santa Rosa teve reconhecido formalmente seu Decreto de Situação de Emergência na segunda-feira pelo Ministério da Integração. O reconhecimento tornou-se oficial com a publicação no Diário Oficial da União de quarta-feira.

 

Faça seu comentário