quarta-feira, 4 de maio de 2016 11:35

Acisap na Fenasoja

A Acisap acompanha intensamente as atividades que compõem a programação da 21ª Fenasoja, em Santa Rosa. Além de participar dos eventos, é promotora de atividades da programação da Feira.

Na quinta-feira, antes da abertura do evento, o Vice-Presidente de Agricultura da Acisap, Jairton Dezordi, foi debatedor no Painel RBS, da RBS TV, que debateu o tema agronegócio. Na sexta-feira, a presidente Cicília Liberali e diretores da entidade acompanharam a abertura oficial da Fenasoja e o encerramento oficial da colheita de soja no Brasil. Nos eventos, trocaram ideias e apresentaram demandas ao governador, José Ivo Sartori, secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen, e deputados Sérgio Turra e Luis Carlos Heinze. No sábado, o Vice-Presidente de Indústria, Alexandre Turra, participou de debate no programa A Voz do Campo, no estande da Cotrirosa.

E, na segunda e terça-feira a Acisap protagonizou a programação da Fenasoja com atividades da Apex Brasil, onde supervisores e diretores da Agência trouxeram para debate o tema exportação. As conversas ocorreram através de painéis, atendimentos a empresários, no Parque e na sede da Acisap, e também no Almoço de Ideias Especial Fenasoja, que ocorreu na segunda-feira, no Parque de Exposições.

Cicília conta que é uma participação intensa da entidade nas atividades da Feira. “Como somos a entidades mais antiga da cidade, que acompanhou diversos momentos importantes no desenvolvimento do município, precisamos e fizemos questão de estar presentes de forma ativa no principal evento da cidade e da região”, destaca.

A Acisap também mantém estande na Feira, no setor de Serviços. No local, associados e representantes de entidade são recebidos para conversas e compartilhamento de ideias sobre o desenvolvimento regional. Um folder, distribuído no evento, conta a história da entidade, e apresenta os benefícios ofertados aos associados.

Faça seu comentário