terça-feira, 19 de setembro de 2017 11:47

A CPI do Painel

Os vereadores Sônia Conti e Migue Knorst (PCdoB), Renato Schaefer, Cláudio Schmidt, Aldemir Ulrich (ambos do PMDB), Dado Silva e Márcia Carvalho (ambos do PT), e Antônio de Paula do PDT (que é suplente e assumiu nesta semana) assinaram o pedido de abertura de CPI para apurar a instalação de painel eletrônico na Rótula do Taffarel.

A proposta de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI partiu da vereadora Sônia Conti do PCdoB, a qual conseguiu as oito assinaturas de vereadores que possibilitam a abertura da investigação. Sônia precisava de cinco assinaturas. Com isso o presidente Paulinho dos Santos deve emitir uma resolução para a instauração da comissão com a finalidade a possível ocorrência de irregularidades. A Comissão deve obedecer à proporcionalidade das bancadas, onde cada líder indicar seu representante.

Um parecer do Controle Interno (CI) da Prefeitura, remetido ao Ministério Público Estadual, aponta que a instalação do painel eletrônico na Rótula do Taffarel ocorreu de forma irregular. Segundo o órgão de fiscalização, a Prefeitura não poderia ter concedido a autorização para que a empresa instalasse o outdoor no local

Faça seu comentário