• domingo, 1 de março de 2015 14:38

    Maria Inês Pedroso lança dois livros

    Confira no vídeo um resumo do que você vai encontrar nos dois novos livros da professora, escritora e patronesse da 11ª Feira do Livro de Santa Rosa, Maria Inês Pedroso.

     

     

    Quer mais informações acessa o Blog da Fran:

    http://www.jornalnoroeste.com.br/blog/franci-madril

    Quer ficar por dentro das atualizações e sorteios do Blog da Fran no facebook:

    https://www.facebook.com/blogdafranmadril?fref=ts

  • sábado, 28 de fevereiro de 2015 08:10

    Hoje é dia de Show da dupla Fernando e Sorocaba

    Na última semana o Blog da Fran recebeu muitos likes e compartilhamentos no link do sorteio para concorrer à um ingresso para o show da dupla Fernando e Sorocaba. E o resultado você confere agora.

    Fique ligado que ainda hoje tem mais sorteios pra você blogueiro.

  • quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 08:20

    Trabalhadores Rurais protestam na Vila Sete de Setembro

    Na tarde desta quarta-feira,25, trabalhadores rurais protestaram na RS 307 próximo ao trevo de acesso à Vila Sete de Setembro. Aproximadamente trinta tratores bloquearam a pista parcialmente. Confira no vídeo o que motivou os trabalhadores rurais a aderirem a mobilização.

     

  • terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 10:27

    BR 472 foi bloqueada por meia hora

    Por volta da 8h30 min desta terça-feira, 24, caminhoneiros queimaram pneus e impediram a passagem de veículos de passeio por cerca de meia hora. Caminhões carregados com leite, remédios e ambulâncias trafegam normalmente na BR 472, próximo ao antigo Posto Fenasoja.

    De acordo com o coordenador do movimento Fábio Roque, o apoio dos agricultores é muito importante neste momento. "Agricultores podem vir nos apoiar com seus maquinários nas estadas" conta.

    A situação em outro ponto de mobilização também na BR 472 próximo a localidade Guia Lopes a passagem só está liberada para carros de passeio e ambulâncias. Segundo o coordenador do movimento, o caminhoneiro Marcelo Colleto caminhões carregados com leite e porcos não estão sendo autorizados a seguir.

    Segundo informações de um dos manifestantes se nenhuma das reivindicações for atendida será feita uma paralisação total da passagem nas rodovias.

    Mobilização dos caminhoneiros segue desde a manhã desta segunda-feira, 23, nas rodovias em todo o Estado.