• quarta-feira, 15 de abril de 2015 06:18

    Oktoberfest abre inscrições ao Concurso das Soberanas

    A comissão organizadora da 18ª Oktoberfest Santa Rosa divulgou na manhã desta terça-feira, 14, que estão abertas as inscrições ao Concurso das Soberanas 2015.

    Alguns requisitos básicos devem ser obedecidos pelas candidatas: ser solteira, não ter filhos ou estar grávida, ter domicílio e residência fixa em Santa Rosa, ter no mínimo 18 anos de idade completos até a data do Concurso e, no máximo, 27 anos, estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio, entre outros.

    Os jurados avaliarão beleza, simpatia, gentileza, educação, respeito às normas de etiqueta, desenvoltura, comunicação, capacidade de expressão, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do evento.

    As inscrições serão aceitas até o dia 18 de maio. O resultado ocorrerá durante o jantar-baile marcado para o dia 23 de maio, sábado, no salão da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, na Vila Oliveira, animado pela Banda 5ª Estação, de Marau.

  • sexta-feira, 10 de abril de 2015 08:25

    18ª Oktoberfest

    O jantar-baile de escolha das soberanas da 18ª Oktoberfest Santa Rosa será realizado no dia 23 de maio, com animação da Banda 5ª Estação, de Marau. As referências da Banda são ótimas.

    Conforme informações da comissão organizadora do evento, as fichas de inscrições para as jovens que pretendem concorrer estarão liberadas em breve. A festa está programada para o salão da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, na Vila Oliveira.

  • quinta-feira, 2 de abril de 2015 09:44

    Baile do Baltazar

    Inesquecível. Minha primeira participação foi apenas na 18ª edição. Arrependo-me pela ausência nas anteriores, muito embora fui convidado. O que aconteceu no sábado passado, 28, ficará guardado na memória por um bom tempo.

    Seguidamente estamos em festas, bailes, jantares, mas este, o Baile do Baltazar, marcou pelo respeito entre os frequentadores e a alegria que tomou conta do povo que compareceu na Vila Oliveira.

    O pavilhão da Oktoberfest, que já foi palco de tantos eventos bonitos, pode se orgulhar também de ter sediado o Baile do Baltazar, promovido pelo Rotary Cultural, ao qual me dirijo com absoluta admiração.

    O conjunto Balança Brasil parece ser o mais indicado a este tipo de público, formado por empresários e seus funcionários. Adorei.

    Como integrante da Oktoberfest manifesto minha felicidade por nossa casa receber um evento de tamanha repercussão em Santa Rosa.

    Parabéns e até 2016...

  • terça-feira, 31 de março de 2015 16:19

    Escola Bráulio Oliveira

    Nesta quarta-feira, 01, com início às 19h 30min, a Escola Estadual Cel. Bráulio Oliveira promoverá uma caminhada pela paz com objetivo de conscientizar a sociedade à não violência e à cultura da paz. A atividade começará no pátio da Escola e prosseguirá no entorno da Praça Pedro Schwertz.

    “Toda a comunidade está convidada a se somar ao movimento uma vez que buscamos atingir um objetivo comum: o bem-estar coletivo.Esperamos contar com o envolvimento de todos aqueles que fazem parte desta valorosa comunidade e se importam consigo e com seus semelhantes”, destaca a diretora Margarete Kaefer.