• quarta-feira, 1 de abril de 2015 09:28

    Escola Bráulio Oliveira

    Nesta quarta-feira, 01, com início às 19h 30min, a Escola Estadual Cel. Bráulio Oliveira promoverá uma caminhada pela paz com objetivo de conscientizar a sociedade à não violência e à cultura da paz. A atividade começará no pátio da Escola e prosseguirá no entorno da Praça Pedro Schwertz.

    “Toda a comunidade está convidada a se somar ao movimento uma vez que buscamos atingir um objetivo comum: o bem-estar coletivo. Esperamos contar com o envolvimento de todos aqueles que fazem parte desta valorosa comunidade e se importam consigo e com seus semelhantes”, destaca a diretora Margarete Kaefer.

  • quinta-feira, 26 de março de 2015 09:35

    Lorentz e Netz na final

    A decisão da modalidade de futebol de campo nos Jogos do SESI acontece hoje, quinta-feira, 26, às 20h, no Estádio Municipal, entre Metalúrgica Netz e Lorentz.

    Na rodada de terça-feira, 24, que definiu os finalistas, a Netz venceu a Lorentz por 2 x 0. Ao término da primeira fase as duas equipes somaram o maior número e garantiram participação na disputa pelo troféu de campeão.

  • quarta-feira, 25 de março de 2015 10:13

    Oktoberfest

    A 18ª Oktoberfest Santa Rosa está programada para o período de 02 a 11 de outubro, no Bairro Central. Na segunda-feira, 23, o casal presidente Paulo Bernard e Laura Vargas fez apresentação de alguns nomes que passam a integrar o grupo que organizará o evento deste ano.

    Para coordenar a 18ª Oktoberfest, Paulo e Laura anunciaram o casal Gilmar e Leonice Schossler. Eder e Carol Schossler estão na vice-presidência.

    Durante o encontro a Soluty Publicidades apresentou parte do material publicitário da festa. Causou boa impressão entre os presentes.

    A equipe trabalha agora na organização do jantar dançante de escolha das soberanas de 2015, marcado para sábado, 23 de maio, no salão da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, na Vila Oliveira. A animação será da Banda 5ª Estação, de Marau. As fichas para inscrições estarão disponíveis em breve.

  • sexta-feira, 20 de março de 2015 13:15

    SER Santa Rosa

    Quero desejar boa sorte ao amigo Carlos Farias e a sua equipe nesta nova empreitada do futebol de campo em Santa Rosa. Sai o Juventus Atlético Clube e entra a SER Santa Rosa. O propósito é o mesmo: manter o futebol.

    Inicialmente, a meta da SER Santa Rosa é estruturar-se para depois ingressar no profissional. Um grupo de pessoas, de boa influência e credibilidade, está na linha de frente, o que nos permite sonhar com algo de bom.

    Neste sábado, 21, às 13h e 30min, profissionais ligados ao Departamento de Futebol estarão selecionando atletas nascidos nos anos de 1998 e 1999 para a disputa do Campeonato Estadual da categoria juvenil. O teste é gratuito.

    A tarefa de fazer futebol de campo em Santa Rosa não é das mais fáceis. Os motivos são vários e conhecidos, porém, sempre há um recomeço.