• segunda-feira, 1 de setembro de 2014 14:47

    Prazo final

    Hoje, 01 de setembro, ao final do dia, iremos conhecer algumas das equipes que irão participar da 16ª Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Sicredi de Futsal. Ainda não sabemos quem vai e quem desistirá da disputa em 2015.

    A 16ª Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Sicredi de Futsal prevê a participação de dez equipes. Todas possuem vaga garantida. Caso desistam, outros times poderão participar.

    Já tenho conhecimento do interesse em vagas que possam surgir. Aos que estão na fila de espera, peço que aguardem até amanhã, terça-feira.

  • quarta-feira, 27 de agosto de 2014 17:19

    Bem-vinda, Sicredi

    Registro com satisfação o ingresso da Sicredi como patrocinadora âncora da Taça Noroeste de Futsal. O evento enriquece no quesito credibilidade. A parceria concretizada nos dá certeza de uma história construída com respeito, dedicação e honestidade. Marcas como Sicredi, Deltasul e Vencal Calçados representam muito mais do que um significativo aporte financeiro, representam acréscimo a tudo que consolidamos nestes anos.

    A Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Sicredi de Futsal vai para sua 16ª edição reforçada da "Sicredi - Gente que coopera cresce". O campeonato de janeiro promete ser um dos mais qualificados de todos os tempos, especialmente pelo fato de os jogos ocorrerem em uma quadra com dimensão oficial.

    De um lado, patrocinadores e apoiadores do mais elevado nível, de outro, atletas que figuram nos principais certames do País. É a Taça Noroeste se firmando no salonismo gaúcho, uma referência de qualidade em cada início de ano.

  • terça-feira, 26 de agosto de 2014 15:31

    Municipal de Veteranos com inscrições abertas

    Vagas podem ser confirmadas até o dia 05 de setembro.

    A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer estará realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria de veteranos. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 05 de setembro.

    Atletas nascidos a partir do ano de 1975 podem participar. O cheque-caução é de R$ 100,00 e a taxa de segurança, R$ 50,00. Outras informações pelo fone 3512 58 92.

  • segunda-feira, 25 de agosto de 2014 13:02

    Emocionante APAE

    Na semana passada fui ao Centro Cívico assistir o filme produzido dentro da APAE de Santa Rosa. Confesso que chorei. Mas foi um choro de alegria, de emoção. Vi como aqueles que precisam de cuidados especiais são bem tratados lá dentro.

    Alguns depoimentos foram marcantes. Destaco o pai de quatro filhos, que revelou: o mais novo é professor, o segundo é um doutor, o terceiro é auditor e o quarto, um amor. O mais velho é um dos frequentadores da APAE.

    Gostaria que muitas pessoas vissem o filme. Seria ideal que famílias inteiras tivessem acesso ao conteúdo. Uma verdadeira lição de vida.