• sexta-feira, 6 de junho de 2014 16:07

    Nenhuma empresa interessada em reconstruir o muro do Estádio Carlos Denardin

    Na segunda-feira, 2, aconteceu o Processo de Licitação para a contratação de uma empresa para executar a obra de recuperação de uma parte do muro do Estádio Municipal Carlos Denardin. Nenhuma empresa se interessou em realizar a obra, que contempla a construção de cerca de 15 metros de muro. O mesmo desabou com uma forte chuva, no local foram instalados tapumes provisórios até que o novo muro seja erguido.

    “Dentro de 30 à 45 dias será feita uma nova licitação. Esperamos que alguma empresa apareça para que possamos reconstruir o muro o mais breve possível”, salienta o secretário de Esporte Luís Fernando Rabuske.

  • sexta-feira, 6 de junho de 2014 09:16

    Jogos do SESI na terça-feira

    Três partidas estão programadas para terça-feira, 10, válidas pela sexta rodada da primeira fase dos Jogos do SESI, categorias livre, master e feminino. Metalúrgica Netz e AGCO (master) abrem a programação, às 19h15min. Depois, enfrentam-se AGCO e Qualitec “B” e Envall “B” e Envall “A”.
    Resultados de terça-feira, 03: Qualitec “A” 3 x 3 Netz “A”, Netz “B” 3 x 2 Metalstar, Marks “B” 5 x 3 Lorentz (livre) e AGCO 0 x 2 John Deere

     

  • quinta-feira, 5 de junho de 2014 08:17

    Comunidade/Escola

    As festividades alusivas aos 75 anos da Escola Estadual Bráulio de Oliveira e da Comunidade Sagrada Família Matriz, do Bairro Cruzeiro, foram em grande estilo. Já no sábado, 31, Zelindo Cancian e o seu tradicional programa Cadeira de Balanço animaram o povo com gaiteiros e violeiros.

    No domingo, após a missa celebrada pelo padre Valmir, centenas de pessoas reuniram-se no salão paroquial, local onde diversas atrações os aguardavam.

    Antes do almoço, o anúncio oficial de que o Bairro Cruzeiro receberá um Cartório foi comemorado pela população local. Várias autoridades estiveram presentes.

    Cerca de 900 pessoas prestigiaram as homenagens à Escola Bráulio de Oliveira e à Comunidade Sagrada Família, atendendo propostas dos vereadores Sônia Conti e Valdemar Fonseca.

    A diretora da Escola, Margarete Kaefer, e o coordenador, Ivo Botton, acertaram em cheio ao contratar a Banda Mensagem, de Ubiretama, que desenvolveu um repertório bastante animado e variado, mantendo o povo até o final da festa.

    Foi sem dúvida, um final de semana muito especial.

  • sábado, 31 de maio de 2014 15:49

    Juventus sorteará uma moto

    O Juventus Atlético Clube está promovendo uma Ação Entre Amigos, a qual contemplará o sorteado com uma Moto XY 150 Max.

    A cartela custa R$ 10,00 e o sorteio ocorrerá no dia 05 de julho, pela Loteria Federal. Inicialmente a promoção havia sido agendada para o dia 30 de maio.