• sexta-feira, 30 de maio de 2014 09:44

    Domingo festivo

    Para comemorar os 75 anos de história, a Comunidade Sagrada Família - Matriz e a Escola Bráulio de Oliveira promovem, em conjunto, neste domingo, 01, uma grande festa nas dependências do salão paroquial católico do Bairro Cruzeiro.

    Às 10h, haverá missa na Igreja Sagrada Família. Logo após, será servido almoço com cardápio variado.

    Os vereadores Valdemar Fonseca e Sônia Conti farão uma homenagem de mensão honrosa à Comunidade da Matriz e a Escola Bráulio de Oliveira.

    A programação terá ainda a tarde dançante, animada pela Banda Mensagem, de Ubiretama. Cartões para o almoço podem ser adquiridos pelo fone 8111 3528.

  • segunda-feira, 26 de maio de 2014 11:36

    Soberanas

    Inicio com um PARABÉNS bem especial aos integrantes da 17ª Oktoberfest Santa Rosa pelo belíssimo jantar-baile realizado no sábado, 24, evento que teve por objetivo escolher as soberanas de 2014. Foi uma festa organizada e divertida. Nelson Furh e esposa Meri, Paulo Bernard e esposa Laura formaram uma equipe nota dez e que deu conta do recado.

    A beleza das meninas encantou o público. Poucas vezes se viu tanto charme na passarela. Várias poderiam ter vencido, mas o regulamento indica que apenas três sejam escolhidas pelos jurados.

    Aproveito para cumprimentar as eleitas e desejar a elas boa sorte nesta caminhada.

    As escolhidas:

    Rainha --- Patrícia Lang

    1ª Princesa --- Bruna Geusemin

    2ª Princesa --- Jocasta Scherback.

     

  • sexta-feira, 23 de maio de 2014 14:25

    Fernando Braz

    Após um período de incertezas quanto ao local de treinamentos, o acadêmico de educação física, Fernando Braz, inicia neste sábado, 24, as atividades da escolinha da Associação Santa-rosense de Futsal - ASRF, no ginásio de esportes Dom Bosco. Aliás, um belo ambiente, acolhedor, estruturado e central.

    Curiosamente, Fernando viu as portas se fecharem justamente no momento das maiores conquistas de seu projeto. Não havia mais ginásio disponível para ele e seus meninos. Por uma coisa ou outra, a resposta era sempre não. Havia empecilhos de todos os lados.

    Carlos Roberto Nasi, um dos dirigentes da Associação Santa-rosense de Futsal, entrou em cena e passou a auxiliar Fernando na busca de uma solução ao problema. Sem medir esforços, tratou da questão junto à coordenação do Colégio Dom Bosco.

    Conforme Nasi, a recepção foi maravilhosa. Felizmente houve o entendimento de que se trata de uma proposta séria e vencedora. Nossos filhos estão muito empolgados.

  • quinta-feira, 22 de maio de 2014 09:40

    São 17 candidatas

    Estão concluídas as inscrições ao Concurso Soberanas da 17ª Oktoberfest/Santa Rosa. Paulo Bernard, vice-presidente desta edição, confirmou que 17 candidatas subirão à passarela no sábado, no jantar-baile animado pela banda Estrela Azul, de Ajuricaba.

    O primeiro teste às candidatas é hoje, quinta-feira, quando farão o primeiro ensaio, às 19h e 30min, no salão da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, na Vila Oliveira.

    Conforme levantamento feito nesta quarta-feira, a procura por cartões é grande e a tendência é que todos sejam comercializados com antecedência.

    Os interessados por cartões podem contatar pelo fone 8111 3528.