• terça-feira, 29 de abril de 2014 09:49

    FENASOJA

    Parabéns à equipe coordenada pela presidente Ângela Maraschin por cumprir rigorosamente com os horários programados para os eventos da FENASOJA. Assim fica ótimo acompanhar. Se você chegar mais tarde, terá perdido algo de bom que tenha sido agendado.

    Fica o exemplo a ser seguido. Basta manter a pontualidade que o povo passará a sair de casa mais cedo. Estamos acostumados aos atrasos sempre à espera de alguém.

    A FENASOJA da Ângela marcou vários gols, mas esse foi, sem dúvida, um golaço. Em meio a tanta coisa bonita, a questão do horário foi essencial. Parabéns...

  • quinta-feira, 24 de abril de 2014 10:02

    Definidas as semifinais no SESI

    Confrontos serão realizados no sábado, 26.

    Dois jogos foram disputados nesta quarta-feira, 23, válidos pelo Campeonato de Futebol Sete do SESI. A equipe “A” da AGCO garantiu vaga entre os quatro melhores com a vitória por 2 x 1 contra a Inovação/Stara “A”. O outro semifinalista é o time da Metalúrgica Netz “B”, que aplicou uma goleada de 7 x 0 na Metalúrgica Flores.

    Metalstar e Metalúrgica Sul/RGS haviam confirmado suas vagas na terça-feira, 22.

    Desta forma, os cruzamentos de sábado, 26, ocorrem na seguinte ordem: Metalstar x Netz “B” e Metalúrgica Sul/RGS x AGCO “A”.

  • segunda-feira, 21 de abril de 2014 08:40

    Passo importante

    O prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, e representantes da empresa Efisul, de Ijuí, assinaram na tarde de, quarta-feira, 16, o contrato da empresa que venceu a licitação para elaborar o projeto do novo ginásio municipal de esportes.

    Conforme Luis Fernando Rabuske, o Salsicha, a empresa tem prazo de 120 dias para concluir o projeto. Os engenheiros da Efisul. acompanhados dos profissionais que trabalham na Secretaria Municipal de Esportes, estiveram no parque de exposições vistoriando a área que abrigará o tão sonhado ginásio municipal.

    Trata-se de um avanço significativo no assunto. Tirando a questão da promessa de campanha, Vicini nos dá uma luz que, finalmente, Santa Rosa poderá ter um ginasião moderno e com espaço para cinco mil pessoas.

    O encontro entre Prefeitura e Efisul foi simples e objetivo. Gostei...

  • terça-feira, 15 de abril de 2014 08:57

    Conhecidos dois campeões no Municipal de Futsal

    Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o evento denominado de Jogos Abertos Municipais de Futsal, teve duas finais na noite desta segunda-feira, 14.

    Na categoria pré-mirim, o título de campeão ficou com a Arena Gol/Professor Fernando, que venceu o Ouro Verde por 4 x 0. Já na categoria mirim, a primeira colocação foi para o FEMA/Papparella. Na decisão, vitória por 9 x 0 sobre a equipe Fernando Braz.

    Nesta quarta-feira, 16, a partir das 19h, no Ginásio Pedro Deon, serão concluídas as categorias infantil feminino (Ouro Verde x FEMA/Papparella), infantil masculino (Ouro Verde x Esporte Clube Central) e juvenil feminino (FEMA/Papparella x Cruzeiro do Sul).