• segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 07:54

    Parceria renovada

    A Vencal Calçados é a primeira patrocinadora âncora a renovar o contrato de parceria para a realização da 16ª Taça Noroeste de Futsal. Promovido pela Empresa Jornalística Noroeste, o evento acontecerá em janeiro de 2015, em Santa Rosa.

    Jocélio Vendrúsculo, o Teio, ingressou na competição logo nas primeiras edições, permanecendo até hoje. “Os comentários são positivos e a marca Vencal tem acompanhado o crescimento da Taça Noroeste”, definiu.

  • terça-feira, 21 de janeiro de 2014 15:00

    Que venha a 16ª Taça Noroeste!

    Missão cumprida. Promovemos um grande evento esportivo. Santa Rosa está de parabéns, principalmente seu povo, sua gente, pela acolhida aos grandes astros do futsal gaúcho e brasileiro. Foram dez dias de jogos com lindos gols e jogadas de rara beleza.

    Aproveito o espaço para cumprimentar Robison Mello e Douglas Calixto, responsáveis por viabilizar uma ótima estrutura ao timaço da ACF/Wizard/Metalúrgica Marks/Maxx Distribuidora/Esporte Clube Ouro Verde, campeã da 15ª edição da Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal.

    A equipe jogou um futebol de primeiro nível e atingiu 100% de aproveitamento. Os méritos são de todos que se envolveram e fizeram da ACF um clube de ponta no evento.

    O técnico foi Redêncio Welter, o mais vitorioso na história da competição. Agora são sete títulos na categoria livre, em 15 anos de disputas.

    Registro com satisfação o comparecimento das torcidas, marcando presença em bom número.

    A disciplina foi outra vez um dos pontos mais positivos. Neste particular, agradeço a Brigada Militar pela parceria.

    Muito obrigado aos demais colaboradores:

    Patrocinadores, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Fundação Municipal da Saúde e Secretaria Municipal de Obras.

  • terça-feira, 14 de janeiro de 2014 09:39

    Emoção até o último segundo

    Foi uma partida e tanto. Escola de Idiomas Hey Peppers e Hotel Villa Romana/AFUCO/Cotrirosa/Posto 3 Palmeiras realizaram um jogo para cardíaco nenhum botar defeito. A emoção durou até o segundo final.

    O Villa Romana vencia por 4 x 1, mas faltou-lhe experiência para definir e administrar o placar. A equipe fria e calculista da Escola Hey Peppers fez o segundo e o terceiro, depois cresceu no jogo.

    Quando faltavam menos de 40 segundos para zerar o cronômetro a Hey Peppers empatou e, a nove segundos do final, marcou o gol da vitória.

    Já tive a oportunidade de registrar neste espaço que tive boa impressão sobre os meninos da Hey Peppers. Jogam em velocidade e com muita inteligência. Certamente darão trabalho à ACF, equipe treinada por Redêncio Welter.

  • segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 09:17

    Jogos eliminatórios

    Mais dois semifinalistas da 15ª Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal serão conhecidos nesta segunda-feira, 13.

    Na primeira partida, a Escola Hey Peppers joga contra o Villa Romana. Acredito que seja um confronto equilibrado e decidido no detalhe. O time da Escola Hey Peppers já provou que tem qualidades e o Villa Romana possui um elenco bastante experiente.

    No jogo seguinte, o Papparella joga todas as suas fichas contra a ABF, de Boa Vista do Buricá. O Papparella é treinado por Paulinho Sananduva e vem de derrota para a ACF. Não passa pela cabeça de Sávio Lenz ficar de fora da semifinal. É parada difícil para os meninos da ABF.