• sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 09:58

    ACF x Villa Romana

    Um dos jogos mais esperados da primeira fase da 15ª Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal ocorre hoje (sexta-feira), às 20h e 30min, no Ginásio Dom Bosco. ACF e Hotel Villa Romana são equipes que investiram pesado em contratações.

    São nomes conhecidos do torcedor. O Villa Romana tem Marquinhos, Lefor, Zezinho, Diego Gaúcho, Gustavo Karlinski, Fabinho (pivô) e Emerson. Os principais nomes do time são o goleiro Cristiano Zaparoli, da ADS de Sananduva, e Rodrigo Lingüiça, do Teutônia. Maurício (Mau-Mau) pode estrear hoje.

    A ACF vem de vitória por 15 x 3 contra o time de Santo Augusto e possui um elenco de luxo. Redêncio Welter é o técnico. Elisandro, do Joinville e da Seleção Brasileira fez sua primeira partida ontem e está confirmado, assim como Diógenes, Carlos André, Silon Júnior, Rafael Carvalho, Rodrigo Caturra, Fabinho (fixo), Ceko, Jones, Teves e Bazílio.

    Pelos nomes, tudo leva a crer que teremos um jogão de bola. Ambos brigam pelo primeiro lugar da chave. O objetivo inicial é fugir da rodada eliminatória de segunda-feira, dando descanso aos atletas e fôlego ao caixa.

     

    É hoje, às 20h e 30min, no Dom Bosco:

    ACF/Wizard/Metalúrgica Marks/Maxx Distribuidora/Esporte Cluve Ouro Verde x Hotel Villa Romana/AFUCO/Cotrirosa/Posto 3 Palmeiras.

  • quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 10:30

    ABELC

    O município de Boa Vista da Buricá estará muito bem representado no estadual de futsal da série Bronze. O projeto será colocado em prática em 2014. A idéia é jogar a competição com atletas da casa, valorizando a região.

    A ABELC está aproveitando a Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal para dar experiência aos seus jogadores, afinal, os jogos são de uma pegada incrível e a série Bronze não é diferente.

    Pelo que jogou ontem (terça-feira), no empate com o Villa Romana, a ABELC tem tudo para fazer uma grande campanha no estadual. Os meninos jogam direitinho.

  • quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 08:52

    Jogaço

    Papparella e Villa Romana fizeram um daqueles jogos imperdíveis na Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal. O empate em 2 x 2 na rodada desta terça-feira sinaliza que haverá uma disputa muito equilibrada no grupo, que conta ainda com a presença da forte equipe da ACF. É briga de cachorro grande.

    Porém, a competição não permite vacilos. Qualquer tropeço pode ser fatal. No grupo B, além dos três times já citados, é bom lembrar que Santo Augusto e ABELC, de Boa Vista do Buricá, possuem muita qualidade e podem incomodar.

    A presença de Paulinho Sananduva como treinador de uma equipe em nosso evento, significa uma felicidade enorme, afinal, é um dos principais treinadores do salonismo mundial. Sananduva dirige o Papparella, que busca seu segundo título em seis participações na Taça.

  • terça-feira, 7 de janeiro de 2014 11:14

    Boa impressão

    A primeira impressão é a que fica. Gostei da rodada inaugural da 15ª Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal. Foram jogos de boa qualidade e belos gols.

    Mesmo com elencos fortes, as equipes mais badaladas não tiveram tantas facilidades assim. O fato é que não existem times bobos. Os profissionais deram conta do recado e os amadores sempre possuem algo de bom.

    O campeonato iniciou ontem e vai até sexta-feira da próxima semana, 17.

    A grande atração da rodada desta terça-feira, 07, é a presença de Paulinho Sananduva. Ele vai comandar a equipe do Papparella. Sananduva é um dos treinadores mais vitoriosos da história do salonismo brasileiro. Foi gigante também como jogador. Merece respeito.