• quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 14:46

    Janeiro chegou

    A partir da próxima segunda-feira, dia 06 de janeiro, a bola começa a rolar em mais uma edição da Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal. É o evento mais aguardado por aqueles que gostam de futsal.

    Serão dez dias de jogos e disputas acirradas. Os jogadores inscritos são de ótima qualidade. Vamos estar bem pertos de craques como Bazílio, Marcos Adriano, Fabinho, Elisandro, Ronaldo, Paulinho Cambalhota, Luciano, André Márcio, Silon Júnior, Sêco, Teves, Lefor, Mau-Mau, Diego Gaúcho, Gustavo Karlinski, Émerson, Lingüiça, entre outros.

    Marque na sua agenda. De 06 a 17 de janeiro, você tem um encontro marcado com o Ginásio de Esportes Dom Bosco, em Santa Rosa.

    Que todos nós tenhamos um excelente 2014...

     

  • sábado, 28 de dezembro de 2013 12:24

    Taça Noroeste consolidada no Estado

    Santa Rosa receberá no mês de janeiro dezenas de jogadores que brilharam nas quadras do salonismo gaúcho e brasileiro na temporada de 2013. Agora o torcedor terá o privilégio de vê-los no Ginásio Dom Bosco. Teremos uma competição recheada de talentos.

    A Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal vive um momento especial. Organizar o evento passou a ser de uma enorme responsabilidade, pois estamos convivendo com nomes consagrados no mundo da bola.

    Em cada edição, aparecem novos jogadores. Muitos deles poderiam ter vindo antes, porém, faltou algum detalhe. Outros participam há anos e não abrem mão de estar em Santa Rosa no início de temporada. Mesmo no período de férias em seus clubes, fazem questão de manter a forma e rever amigos.

    Entre as novidades mais recentes, em termos de contratações, está João Paulo dos Santos, o Teves, goleador da série Ouro pela ASSAD de Santa Cruz do Sul e Elisandro. Ambos jogarão pela ACF/Wizard/Metalúrgica Marks/Maxx Distribuidora/Esporte Clube Ouro Verde.

    Silon Júnior, do Umuarama, Paraná, também virá pela primeira vez.

     

    O evento terá vários nomes conhecidos do torcedor, como:

    - Ricardo - Lagoa Vermelha

    - Sanderson - ASAF

    - Paulinho Cambalhota - ASIF - Ibirubá

    - Nuno - América - Tapera

    - Luciano - ACA - Cachoeira do Sul

    - Alisson - Copagril - Marechal Cândido Rondon

    - Maurício Donadel - América

    - André Márcio - América

    - Chico - ALAF - Lajeado

    - Leandro - Teutônia

    - Marquinhos - ACA

    - Lefor - ACA

    - Zezinho - ACA

    - Mau-Mau - ACA

    - Cristiano - Sananduva

    - Diego Gaúcho - São Luis Gonzaga

    - Gustavo Karlinski - ASAF

    - Lingüiça - Teutônia

    - Paredes

    - Leonardo - ACLE

    - Gustavo Issler - ACLE

    - Alexandre - ACLE

    - Murilo - Cruz Alta

    - Ronaldo - Ibirubá

    - Leonardo - Cruz Alta

    - Tiaguinho - ASAF

    - Kiko Gardin - Cruz Alta

    - Marcelo Siepalski - ASAF

    - Ademir Lindner - São Miguel Do Oeste

    - José Henrique Beccon - ACBF.

  • terça-feira, 24 de dezembro de 2013 11:29

    Feliz Natal

     

    Estamos aguardando com expectativa o início da 15ª Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal. Pelos atletas já anunciados e que estarão em Santa Rosa no período de 06 a 17 de janeiro, tudo indica que teremos um começo de ano de fortes emoções.

    Vivemos em uma cidade onde tínhamos futsal praticamente o ano inteiro. Hoje, acompanhamos tudo por jornal ou televisão. É pouco para quem num passado recente viveu momentos de glórias como foi a conquista do estadual da série Prata em 1999.

    Fico na torcida para que possamos ter mais um grande evento esportivo em Santa Rosa.

    Que todos tenham um feliz e abençoado Natal !!!

  • quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 08:29

    Copa Santiago de Futsal

    O evento disputado por equipes de categorias de base é um dos mais fortes no futsal do Rio Grande do Sul. Participam meninos que integraram recentemente o Peneirinha/Gillette e hoje fazem parte das escolinhas da Dupla Gre-Nal.

    Santa Rosa foi representada pela Associação Santa-rosense e Papparella/Pollo Automotiva. A ASR havia conquistado o título em uma das categorias na edição anterior. Nesta, porém, não conseguiu chegar a nenhuma final. Já o Papparella foi campeão na SUB-13 e teve boas colocações em outras, tornando-se campeão geral do evento.

    Pelo que presenciamos, o nível está cada vez melhor. A evolução de alguns meninos é de impressionar. São jogos emocionantes com belas jogadas e gols bonitos. É a gurizada jogando um futebol de gente grande.

    Sobre comportamento, nota dez. A ASR está orgulhosa pela ótima conduta de seus pequenos. Eles foram educados e respeitosos. Parabéns...