• terça-feira, 3 de dezembro de 2013 08:45

    Avaliação positiva

    O Farroupilha do Lajeado Reginaldo encerrou no sábado, 30, a sua participação no Campeonato Gaúcho de Várzea ao perder para o Ipiranga em Uruguaiana, por 1 x 0.

    Não resta dúvida que foi uma grande campanha, com seis jogos, quatro vitórias e duas derrotas. A equipe marcou 14 gols e sofreu apenas cinco.

    O campeão municipal de 2012 despede-se da competição de cabeça erguida. Seus dirigentes e jogadores estão de parabéns pela conduta dentro e fora de campo.

  • quinta-feira, 28 de novembro de 2013 09:42

    Promoção exitosa

    É impressionante a forma carinhosa da comunidade local responder quando é chamada a prestigiar eventos que envolvem crianças. Na quarta-feira, 27, a Associação Santa-rosense de Futsal, clube que é presidido por Carlos Roberto Nasi, organizou um jantar-bingo na sede da Etnia Alemã.

    O objetivo do evento era buscar recursos financeiros para viabilizar a participação de cinco categorias da ASRF na Copa Santiago de Futsal, nos dias 14 e 15 de dezembro. Trata-se de uma competição disputada por equipes de todo o Estado e muitas delas com estrutura considerável. No ano passado, Santa Rosa foi campeão em uma das categorias e agora busca o bicampeonato.

    Registro com satisfação a parceria com empresários da cidade que apoiam tais iniciativas. Mais de duzentas e cinquenta pessoas compareceram no ótimo jantar servido pela Etnia Alemã, isso em plena quarta-feira.

    A garotada agradece a todos pela participação.

  • segunda-feira, 25 de novembro de 2013 14:04

    Vaga disponível

     

    No sábado, 23, recebi a informação que a ASE não participará da Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal. O presidente Antonio Érbice justificou a saída da competição. Argumentou que vários atletas deixaram a ASE para atuar por outras equipes, fragilizando o grupo. Érbice deixou claro que não quer jogar o campeonato com um time fraco e ser um saco de pancadas.

    As inscrições haviam sido encerradas no momento que houve a confirmação das dez vagas. No entanto, agora, uma vaga foi aberta.

    O prazo final para inscrição das equipes, estabelecido pela Empresa Jornalística Noroeste, é 10 de dezembro. Até lá, outro time poderá garantir presença.

     

  • quinta-feira, 21 de novembro de 2013 14:14

    Reviravolta no jogo do Farroupilha

    A equipe do Farroupilha do Lajeado Reginaldo jogou domingo, 17, contra Ijuí, no Estádio Municipal Carlos Denardin, e perdeu nos pênaltis, após empate em 0 x 0 no tempo normal. A derrota custou-lhe a eliminação no Campeonato Gaúcho de Várzea.

    No entanto, na segunda-feira, 18, o Farroupilha entrou com um pedido de anulação do resultado na FUNDERGS, promotora do evento, alegando que o árbitro da partida, Edegar da Silva Frick, teria impedido a substituição de cinco atletas, permitindo apenas três.

    O árbitro, por sua vez, teria recebido um documento onde constava a substituição de três nomes, porém, referia-se a atletas relacionados na ficha de inscrição e não na súmula do jogo.

    Após isto, a Comissão Disciplinar de Justiça do II Gauchão de Várzea esteve reunida e entendeu pela anulação da partida. Sendo assim, Farroupilha e Ijuí jogarão novamente. A data do novo confronto ainda não foi confirmada.