• sábado, 2 de novembro de 2013 16:36

    Inscrições concluídas

    Já em abril deste ano fiquei com a impressão de que teríamos um ano bastante agitado tratando-se de Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal. Naquele período, distante do evento, equipes novas manifestaram interesse em participar do próximo campeonato.

    As inscrições foram abertas no dia 10 de setembro e o prazo final era 10 de dezembro. No entanto, no final do mês de outubro, ou seja, quarenta dias do encerramento do período para inscrição, anunciamos que as dez vagas haviam sido preenchidas.

    Estamos diante de uma competição que é pura credibilidade e com jogos de boa qualidade. Agora que empresários e dirigentes têm a certeza de quem vai participar, formar um bom elenco é imprescindível.

    Imagino que teremos a melhor Taça Noroeste de todos os tempos.

    Preciso dizer muito obrigado a todos pela confiança depositada na Empresa Jornalística Noroeste, promotora do evento. Também aos patrocinadores, que se tornam cada vez mais importantes neste processo de qualificar e ampliar a premiação oferecida aos vencedores, afinal, são mais de R$ 21 mil em dinheiro.

  • terça-feira, 29 de outubro de 2013 14:57

    Escola Bráulio de Oliveira

    Quero desejar boa sorte e muito sucesso à nova diretora da Escola Bráulio de Oliveira. Margarete Kaefer foi eleita com mais de 95% de aprovação dos pais, alunos e professores.
    Substitui a professora Maristela Krombauer que se transferiu à Escola Estadual de Ensino Fundamental Roncador, de Porto Vera Cruz. Com vinte anos de atuação na Escola Bráulio de Oliveira, Maristela deixou sua marca positiva. Foi incansável na busca de projetos para melhorias e ampliação da estrutura. Lembraremos por muito tempo seus ótimos valores e sua relevante contribuição na educação de nossos filhos.
    Muda a diretora, mas permanecem os sonhos e desafios. A meta é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela diretora anterior e planejar novas ações para o futuro.
    A história de Margarete Kaefer na Escola Bráulio de Oliveira é marcada por seriedade e amor à camiseta. Foram 12 anos de envolvimento com as principais atividades do dia-a-dia.
    Percebe-se a satisfação dos alunos com o novo grupo diretivo. Aliás, há tempo que a Escola Bráulio Oliveira soma pontos nos quesitos organização, disciplina e respeito. De aspecto negativo, nada ouve-se falar.

    Na gestão anterior, Margarete foi vice-diretora e coordenadora pedagógica. Portanto, não lhe falta conhecimento e criatividade.

    Com orgulho, faço parte do Conselho Escolar deste educandário que cumpre verdadeiramente sua missão de ensinar e educar.

  • segunda-feira, 28 de outubro de 2013 10:18

    Na hora certa

    Com mais opções no elenco, Redêncio Welter conseguiu colocar em campo um time mais forte para enfrentar o representante de Três de Maio. O Farroupilha de Reginaldo havia perdido, na largada da segunda fase, para Santo Augusto e necessitava da vitória para continuar sonhando com uma das vagas à etapa seguinte.

    E ganhou. Fez 1 x 0 e transferiu à última rodada, entre Santo Augusto e Três de Maio, a classificação de uma ou de duas equipes da chave.

    Pelos jogos que vi, percebi que o Farroupilha possui um bom grupo de jogadores. Vou além! Com um pouco mais de qualidade, poderia representar Santa Rosa na Segundona.

  • sexta-feira, 25 de outubro de 2013 16:13

    Oktoberfest

    A Oktoberfest Santa Rosa projeta realizar pelo menos dois grandes eventos por ano, além do calendário já definido ao seu pavilhão principal. Shows, jantares dançantes e bailes lideram a lista da futura agenda.

    O espaço possui uma grande estrutura física, com camarotes e palco de show. Em breve, equipes de futebol também poderão agendar o seu horário para prática esportiva.

    Desta forma, estaremos ainda mais próximos da comunidade. Quem frequenta a Oktoberfest no tradicional período de outubro, agora terá oportunidade de estar no local para outras atividades.