• quinta-feira, 12 de setembro de 2013 10:52

    Festa Paroquial

    Uma programação bastante especial será desenvolvida no próximo domingo, 15, para festejar os 50 anos da Paróquia Sagrada Família, do Bairro Cruzeiro.

    Na celebração, às 10 horas, presença confirmada do Bispo Dom Liro Vendelino Meurer, além de vários padres que atuaram na Paróquia.

    Após a missa, os convidados serão recepcionados no salão da Igreja Matriz do Bairro Cruzeiro. Depois do almoço, a Banda Soprano, de Três de Maio, animará a comunidade local e regional.

    As 18 comunidades que integram a Paróquia Sagrada Família estão envolvidas na organização desta superfesta. Quem ainda não reservou cartão pro almoço, pode ligar para o fone 8111 3528.

  • terça-feira, 10 de setembro de 2013 11:02

    Os meninos brilharam

    Para quem espera ver ampliado o projeto das categorias de base, o resultado da avaliação feita pelo Sport Clube Internacional com meninos de Santa Rosa não poderia ser melhor para o Juventus.

    Um dos clubes que mais forma jogadores no País, o Internacional de Porto Alegre realizou testes com garotos do Juventus. Após uma semana de atividades, pediram para que retornassem durante os próximos meses, em um encontro semanal em outubro, novembro e dezembro. O número de aprovados pode ser ainda maior, pois outros meninos viajaram no final de semana para testes.

    Imaginemos a felicidade da garotada em poder vestir a camiseta do Internacional, mesmo que seja em treinos. Nós, pais, estamos orgulhosos e muito felizes. O fato de serem escolhidos para treinar no CT em Alvorada já é uma conquista e tanto.

  • sexta-feira, 6 de setembro de 2013 10:52

    Redêncio na ACF

    Já tinha a informação que a ACF seria uma das potências da próxima Taça Noroeste. O mais novo clube do salonismo de Santa Rosa está ingressando no futsal com muita força e estrutura. Seu projeto inicial é conquistar o campeonato de janeiro.

    A informação mais recente sobre a ACF é com relação ao treinador. Robison Mello confirmou Redêncio Welter no comando do time.

    Trata-se de uma pessoa com profundo conhecimento na área. Em quatorze campeonatos, ganhou cinco na categoria livre e um na categoria infanto-juvenil. Somente com o Tarumã, Redêncio foi quatro vezes campeão. O outro título foi com o Papparella.

    Para um grande time, um grande treinador. Ninguém conhece mais a Taça Noroeste que Redêncio Welter.

  • quarta-feira, 4 de setembro de 2013 15:43

    O campeão virá de novo

    Demorou um pouco, mas aconteceu. A vaga do ABC, atual campeão da Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Pollo Automotiva de Futsal, foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 04. Agora são cinco times inscritos. Restam cinco vagas.

    O ABC foi campeão na edição deste ano com muitos méritos. Teve uma pegada incrível e não amarelou quando enfrentou o gigante Papparella. Sua torcida foi contagiante, diria até decisiva.

    Soube que para 2014 o ABC virá ainda mais forte. Manterá a base do título atual e buscará três ou quatro reforços de vulto.