• segunda-feira, 2 de setembro de 2013 15:53

    Importante foi vencer

    O Farroupilha do Lajeado Reginaldo largou com o pé direito no Campeonato Gaúcho de Várzea. O time dirigido pelo técnico Redêncio Welter não conseguiu demonstrar um futebol exuberante, mas venceu por 2 x 1, e isso é o que importa.

    Mais entrosado, o Cruzeiro de Giruá largou na frente com Marcião, ex-jogador do próprio Farroupilha. A tensão durou até os 39 minutos do segundo tempo, quando Evandro Dammer empatou. Dois minutos depois, Sérgio Luiz, decretou a vitória.

    O final do jogo foi nervoso. O Cruzeiro teve três jogadores expulsos e o árbitro Cristiano dos Santos sequer esperou os 45 minutos para encerrar a partida, temendo novas confusões.

    No final, festa do Farroupilha, do presidente Lambari, e decepção do Cruzeiro.

    Por falar em presidente, o segundo gol do Farroupilha quase causou um infarto em Armin Jahn. O homem veste a camisa como poucos.

     

  • quinta-feira, 29 de agosto de 2013 14:50

    Intercâmbio com o Inter

    O Juventus Atlético Clube realiza um trabalho excelente em suas categorias de base. São mais de 200 meninos que frequentam diariamente
    o Estádio Municipal Carlos Denardin. Eles, alunos e professores, desenvolvem atividades praticamente profissionais. É um projeto amplo
    e longo, porém, os frutos já são colhidos agora.

    Aproximadamente dez meninos estão arrumando as malas para viajar a Porto Alegre, aonde realizarão testes no Sport Clube Internacional,
    através de parceria com o Juventus Atlético Clube.

    Fico imaginando a felicidade deles. O simples fato de ser escolhido traz uma emoção enorme. Se serão ou não aprovados, é outra história.

    Bom para todos, jogadores, famílias, treinadores e Clube.

    Que DEUS ilumine o caminho de vocês...

  • quarta-feira, 28 de agosto de 2013 11:22

    Boa sorte, Farroupilha!

    Começa neste domingo, 01, o Campeonato Gaúcho Polar de Várzea. O Farroupilha de Lajeado Reginaldo, atual campeão municipal de futebol de campo, será o representante de Santa Rosa. Seu primeiro desafio será contra o Cruzeiro, de Giruá, domingo, às 16h, no Estádio Municipal Carlos Denardin.

    O técnico do Farroupilha é Redêncio Welter, multicampeão no futebol de salão. Fora de campo, o trabalho incansável de Sérgio Griza, Marcos Knorst, Manoel Ferreira de Araújo, Chico Dias, Jeferson Dias, George Peroty e do abnegado presidente do Clube Armin Jahn, conhecido popularmente como Lambari. O coordenador do evento em Santa Rosa é Jairo Beal, ligado à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

    Teremos um grande jogo de futebol, com duas equipes bastante qualificadas. A programação inicia às 14h.

    Estarei transmitindo o jogo, ao lado do companheiro Nestor Peroty. Portanto, não esqueça do radinho.

  • quinta-feira, 22 de agosto de 2013 13:37

    Projeto Fernando Braz

    Volto a escrever algo sobre o jovem Fernando Braz. Ele é acadêmico de Educação Física na Unijuí e desenvolve atividades com crianças de até 13 anos, aos sábados à tarde, na Escola Polivalente.

    No início desta semana, Fernando promoveu um encontro com os pais dos meninos que frequentam sua escolinha. Falou dos projetos futuros e usou de total transparência para continuar recebendo apoio das famílias.

    Pretende jogar todas as competições possíveis, proporcionar assim ótimas oportunidades a cada um mostrar o seu potencial.

    Os pais confiam muito no trabalho e na seriedade do jovem Fernando Braz. Com educação e disciplina é respeitado pela gurizada. Está no caminho certo.

    Neste sábado, 24, o grupo coordenado por Fernando estará em Horizontina em mais um dia de fortes emoções.