• quinta-feira, 18 de julho de 2013 11:12

    Reunião para debater o Campeonato de Futebol de Campo

    A Prefeitura convida as equipes de futebol de campo de Santa Rosa para participarem da reunião a ser realizada na segunda-feira,29 de julho, às 18h e 30 min, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O encontro é para tratar dos assuntos relacionados ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013. A convocação é para que se faça presente um representante por equipe.

    Neste ano, além das categorias veteranos, mirim, aspirantes e titulares será disputada também a categoria infantil, uma novidade. O objetivo é envolver todas as faixas etárias dos praticantes do futebol de campo do município. Maiores podem ser obtidas pelo fone 3512-5892

  • quinta-feira, 4 de julho de 2013 10:00

    Decisão através da Noroeste

    Jairo Beal fez um esforço danado para que a Rádio Noroeste transmitisse a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e apoiado pela Casa Planeta.

    Partiu dele a iniciativa de viabilizar a cobertura, correndo atrás de patrocínio e indicando empresas para apoiar a transmissão.

    Valeu o esforço. Estaremos no Ginásio Dom Bosco, no dia 26 de julho, sexta-feira, para contar todos os detalhes da decisão. Vamos matar a saudade, pois com a ausência do Juventus no futebol profissional as transmissões andam escassas.

    Tem outra. Teremos a oportunidade de conferir como estão os atletas de Santa Rosa, pois a competição não permite a contratação de federados ou profissionais. Alguns deles devem ser aproveitados na próxima Taça Noroeste/Vencal/Pollo Automotiva de Futsal, em janeiro de 2014.

    Tem time jogando o Municipal de agora já pensando em janeiro. Isso é bom, vai criando clima. Ah, por falar em Taça Noroeste, as inscrições para quem jogou este ano iniciam na quarta-feira, 10 de julho. A preferência para quem integrou a 14ª edição termina 30 dias depois.

  • segunda-feira, 1 de julho de 2013 15:33

    Juventus já colhe frutos

    Volto a escrever sobre o trabalho que o Juventus Atlético Clube faz em suas categorias de base. Atualmente, mais de 200 meninos estão inscritos
    e treinam na escolinha do Clube. São crianças de idades diferentes e com potencial imenso.

    A ideia é de voltar ao profissional, dentro de três anos, e ter como base os meninos formados em casa. A nova safra de craques do Juventus
    vem de resultados e conquistas importantes.

    A última, foi em Giruá, na 4ª Copa Butiá. O Juventus jogou a competição nas categorias mirim e infantil e garantiu dois troféus de campeão. As
    equipes treinadas por Maikel de Oliveira venceram todos os jogos que disputaram, mesmo tendo enfrentado adversários de respeito, como a SER Santo Ângelo, por exemplo.

    Adair Unfer, o presidente do Juventus, deve estar orgulhoso pela nova fase do futebol em Santa Rosa. Montou uma diretoria altamente competente e que trabalha muito.

    Estou seguidamente no Estádio Municipal Carlos Denardin e percebo um clima novo, diferente, melhor. A gurizada e os professores mantém um
    relacionamento de absoluto respeito.

    Bom demais... Que o trabalho siga firme, com convicção. Os resultados já são excelentes.

  • terça-feira, 25 de junho de 2013 09:42

    Cinquenta minutos de programa

    Desde o dia 10 de junho, apresento pela Rádio Noroeste, o programa Destaques Sociais e Esportivos. A nova programação da emissora é voltada à prestação de serviços, divulgação de eventos sociais e notas esportivas.

    O programa Destaques Sociais e Esportivos começa às 12h e vai até às 12h e 50min, de segunda a sexta-feira.