• quinta-feira, 20 de julho de 2017 15:12

    Pêlos faciais e depilação egípcia

    Todas as mulheres conhecem algum método de depilação facial, seja ele creme, cera, fita, aparelhos de pilhas, giletes...

    Agora uma técnica milenar está conquistando clientes fiéis em Santa Rosa e região, a Depilação Egípcia, esta técnica é realizada com linhas especiais e deve ser feita por profissionais de estética facial.

    Ela remove, arranca os pêlos das regiões da face, sobrancelhas e buço, deixando a pele lisa, durante a depilação. A cliente sente uma espécie de formigamento ao ser arrancado o pêlo, causando também um rubor momentâneo na região depilada.

    Você que gosta de maquiar o rosto e tem estes pêlos que ao fazer uma selfie, tirar uma foto com flash ou até mesmo andar ao sol eles aparecem e incomodam, esta técnica vai te ajudara remover estes pêlos.

    Clientes que passam ou passaram pelo climatério relatam que é a melhor forma para retirar os pêlos. As que passam pelo tratamento de quimioterapia também afirmam que a técnica não apresenta nenhuma reação alérgica nem prejudica a pele durante nem após o tratamento.

    Além de deixarmos a pele com um toque e uma aparência mais sedosa, proporcionamos ao fazer a depilação uma esfoliação leve, melhorando assim a sua aparência, pois estimulamos os capilares sanguíneos desta região.

    Está técnica não aumenta nem escurece os pêlos faciais, não oferece nem um dano à pele em toda a sua estrutura. Já outras técnicas podem aumentar a flacidez e ainda o surgimento de manchas.

    Em alguns casos até queimaduras da pele por usar produtos aquecidos, estas ainda podem causar o surgimento de manchas (melasmas) nas áreas depiladas.

    Portanto você deve ter percebido as inúmeras vantagens de cuidar do seu rosto com a depilação egípcia, diga adeus aos outros métodos pelo menos para a região da face, cuide-se e use sempre filtro solar.

    O profissional Jeferson Scherer aprendeu a técnica em um curso em 2014 em POA - RS que repassou o conhecimento a Fabiane Moura. Os dois realizam esta técnica de depilação.

    Por: Jeferson Scherer HairStyle

    Orientador de Educação Profissional e Universitária
    Estética e Cosmetologia / Imagem Pessoal
    Sistema Fecomércio - Senac-RS
    UNIJUI - Pólo de Ijuí
    (55) 2013-9993 / 9-9904-0038

    Agora com o Salão em novo endereço: Rua Santa Rosa, 1717 próximo a sinaleira.

    Beijo no coração e até a próxima!!!!!

  • terça-feira, 18 de julho de 2017 15:58

    Bolo de Iogurte

    Esta receita é super fácil de preparar e uma delícia. Combina com esse friozinho que combina com chá ou aquele cafezinho com leite.

    Ingredientes

    1 copo de iogurte natural

    1 copo de óleo

    3 ovos inteiros

    2 copos de açúcar

    2 copos de farinha de trigo

    1 colher de fermento

    Modo de fazer

    Misturar todos os ingredientes líquidos e o açúcar e bater no liquidificador. Depois coloque a mistura em uma vasilha e misturar a farinha e o Royal levemente. Eu untei uma forma com furo ao meio e polvilhei com açúcar e canela. Derramei a massa na forma, piquei grosseiramente o chocolate 70% e coloquei em cima da massa, levando ao forno pré aquecido em 180º por aproximadamente 40 minutos.

  • terça-feira, 18 de julho de 2017 09:33

    Vamos dar uma espiada no que elas estão usando?

    A moda está cada vez mais diversificada. Para tanto estarmos antenadas nas tendências é importante, porém o mais interessante mesmo é estarmos ligadas ao estilo próprio de cada um, em especial ao escolher uma peça bacana ou um calçado.

    Quanto ao que usar o couro e o tricô estão com espaço garantido. O couro está em peças como calças, jaquetas e ainda detalhes em peças mais leves.

    As Puff Jacket são as queridinhas da estação pela leveza e conforto oferecido além de serem super quentinhas. Veremos ainda sobreposições, meias arrastão, ou rede que estão tornando o look moderno e despojado. A referência militar para quem gosta de brincar com o masculino e feminino na moda está aí muito marcante.

    Separamos algumas imagens para ilustrarmos as diversas tendências em cores, estampas para você brilhar e abusar desta fria e linda estação com todo charme merecido!

    O que vale mesmo é sentir-se bem!

     

  • quinta-feira, 29 de junho de 2017 15:31

    Conchiglione recheado

    Que tal preparar aquele jantar gostoso para sexta-feira, para aquela pessoa especial, amigos ou para sua família?

    Sempre bom reunir-se, melhor ainda em volta de uma mesa bem posta com um prato delicioso preparado com carinho.

    Aqui separei uma receita que só de olhar dá água na boca...

     

    Conchiglione recheado

    Ingredientes

    · 1 pacote de macarrão tipo concha (conchiglione), de preferência grande

    · 600 g de ricota fresca

    · 50 g de alcaparras

    · 50 g de azeitonas pretas (picadas)

    · 50 g de cogumelos champignon (cortados ao meio)

    · Manjericão a gosto

    · Noz moscada a gosto

    · Sal

    · 3 tomates maduros

    · Cheiro verde

    · 4 colheres de sopa de azeite

    · 200 g de (frango processado)

    · 200 g de queijo mussarela ralado

    · 1/2 cebola grande

    ·

    Modo de Preparo:

    Em água fervente com óleo e sal, cozinhe os conchigliones por volta de 10 a 15 minutos e logo após escorra bem, mas sem enxaguar para não grudar.

    Recheio: amasse a ricota e misture com a azeitona, o cogumelo e o frango. Acerte o sal e adicione um pouco do restante dos temperos (manjericão, noz -moscada e cheiro verde).

    Com esta mistura, recheie os conchigliones com cuidado para não estragar.

    Reserve.

    Molho

    Prepare o molho, coloque em uma panela o azeite e refogue a cebola, adicione os tomates picados, refogue bem adicionando todo o restante dos temperos, coloque água e deixe engrossar e desligue.

    Em uma forma refratária, coloque os conchigliones, cubra com o molho e polvilhe a mussarela ralada e leve ao forno para gratinar.

    Dica:

    Se quiser colocar molho branco, mesclado com molho vermelho fica maravilhoso!