• quarta-feira, 6 de julho de 2016 09:23

    Massas Sinona o sabor em sua mesa!

    A empresa Massas Sinona há 10 anos no mercado, está sob nova direção desde 11 de maio. Oficialmente na sexta-feira, 1º de julho foi reinaugurada, onde familiares e convidados foram conhecer um pouco da empresa e agraciados com um Buffet variado das deliciosas Massas Sinona!

    Confira:

  • sexta-feira, 1 de julho de 2016 16:09

    O que está na Moda?

    Neste post vamos falar de botas!!!!

    Para elas que são apaixonadas por botas, irão vibrar com os modelos lindíssimos que separei! Para todos os estilos e gostos.

    Entre as principais tendências, aplicações e muitas texturas o diferencial das botas de 2016 são: franjas, tachas, desgastados, pedraria, peles e pêlos, recortes, materiais brilhosos, conforto, aplicações diversas, esporte com referência futurista, brincadeiras com tiras e amarrações... enfim os modelos estão demais!!!!

    Já no que se refere a cartela de cor, os tons terrosos com dourados são o grande destaque. Tons de vermelhos, azuis e vinhos apareceram com frequência, cinza, caramelo, além do tradicional preto. Bico fino, salto quadrado no estilo flare também estão entre os hits da estação. Entre as estampas, animal print ainda aparece.

    Cano curto, médio, mais longo até a Over the Knee. Cada um com suas indicações de como usar! “A novidade é que agora esta bota está sendo usada sem a tradicional meia-calça preta, que ajuda a alongar as pernas", comenta Gloria Kalil.

    O modelo, que acaba no tornozelo, funciona melhor para quem tem pernas finas.

    CANO CURTO COM SALTO fica melhor em quem tem pernas mais finas. Elas podem ser usadas com saias, calças justas (seguindo o tom da bota no caso das baixinhas ou com pernas grossas) ou calças curtas para as mais altas.

    CANO CURTO SEM SALTO é superesportivo, as mulheres mais clássicas usam com calças compridas, já as modernas preferem usar com calças, saias, vestidos e até shortinhos.

    CANO LONGO SEM SALTO inspirado nas botas de montaria, seu uso é elegante, mas sempre mais esportivo. Combina com calças (skinny ou legging) e todos os comprimentos de saias.

    CANO LONGO COM SALTO para usar com saia curta, principalmente sem meia-calça, lembre-se que o look fica mais chamativo. Com calças skinny ou legging, é um jeito tradicional e quase batido, mas funciona.

    CANO MÉDIO este tamanho de cano normalmente fica na parte mais grossa da batata da perna, o que aumenta ainda mais a proporção. Prefira usar com calças e meia-calça no mesmo tom da bota. Altas ou com pernas longas podem usar com sais na altura dos joelhos. Os modelos com salto, para baixinhas ou mulheres de pernas grossas, funcionam com saias desde que o comprimento cubra o cano da bota.

    COTURNOS, o modelo é jovem, traz personalidade e rebeldia ao look. As mais jovens podem optar por roupas com pegada grunge. Ele também funciona para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos.

    COM FRANJAS dá volume para a perna e é mais informal. Use por cima de jeans justos, leggings e saias. Lembre-se, jamais use em situações formais.

    FRANZIDAS modelos com volume dão equilíbrio aos quadris pesados. Sapatos delicados sempre fazem a silhueta parecer maior.

    CANO LONGUÍSSIMO (CONHECIDAS COMO OVER THE KNEE)
    Este modelo é ideal para quem quer chamar atenção e tem pernas longas e finas. Combinam com minissaia, short e meia-calça.

    Confira e identifique-se, qual é o seu estilo?

     

  • quinta-feira, 30 de junho de 2016 10:55

    Móveis Projetados!

    Uma novidade do tamanho do seu projeto e na medida do seu sonho.

    A Quero-Quero e Kappesberg firmam parceria para que você se inspire e transforme seus sonhos em realidade! Estivemos na Loja na quarta-feira, 22 para conferir espaços lindíssimos. A Loja conta com projetista para que você projete seus espaços conforme a disponibilidade que há em sua casa ou apartamento! Confira as fotos de Franci Madril:

  • terça-feira, 28 de junho de 2016 11:04

    Seminário Interdisciplinar de Boas Práticas

    No sábado, 25, O Colégio Franciscano Santa Rosa de Lima-Liminha realizou o Seminário Interdisciplinar de Boas Práticas, que refere-se a um evento planejado em culminância do projeto “Nossa Casa - Bem Comum”.
    O tema foi trabalhado inicialmente com os professores no início do ano letivo. Algumas das práticas apresentadas farão parte do 8º Seminário Regional do Ensino Religioso que a unidade realizará amanhã, 02 de julho, quando durante todo o dia a comunidade escolar estará estudando e compartilhando saberes com professores de outras escolas Franciscanas pertencentes a rede SCALIFRA.

    Estive na escola prestigiando alguns dos trabalhos apresentados durante a manhã e extendo os parabéns a direção, coordenadores e professores da escola e da mesma forma aos alunos que apresentaram magnificamente os trabalhos aos pais, colegas e convidados de uma forma muito explicativa e espontânea.

    Confira algumas fotos: