• quarta-feira, 8 de julho de 2015 10:13

    Mufin de espinafre

    Ingredientes

    1 xícara (chá) de farinha de trigo
    1/2 xícara (chá) de farinha de trigo integral
    1 colher (sopa) de fermento em pó
    1 pitada de sal
    1 xícara (chá) de queijo muçarela em cubinhos
    1 xícara (chá) cheia de espinafre
    1/2 xícara (chá) de óleo de canola
    1/2 xícara (chá) de leite integral
    3 ovos

    Modo de preparo

    Desfolhe o espinafre e pique grosseiramente. Em um liquidificador, bata o óleo, o leite, os ovos e o espinafre. Em um bowl, junte todos os ingredientes secos. Aos poucos e com ajuda de um fouet, acrescente a parte líquida. Unte a forma de muffin, preencha a metade com a massa, recheie com o queijo e cubra a outra metade. Asse em forno pré-aquecido a 180ºC por mais ou menos dez minutos.

  • quarta-feira, 1 de julho de 2015 10:23

    Berlin, a nova poltrona da Casa Treter

    Capital e maior cidade da Alemanha, Berlin é uma das mais importantes e influentes cidades do mundo. Assim como a cidade, a poltrona Berlin da linha Germany é singular: duas poltronas unidas em uma só. Imponente e confortável e ao mesmo tempo com mecanismos independentes que possibilitam ajustes individuais de reclínio, sem perder o contato entre si. Desta forma, a poltrona Berlin representa a união e valoriza a liberdade, ofertando conforto e autonomia. Um design moderno em um conceito clássico.

  • terça-feira, 23 de junho de 2015 08:35

    Unhas Decoradas... um luxo!

    Andar com as unhas bem feitas é próprio de mulheres sofisticadas e modernas.

    Novos modelos em unhas decoradas estão surgindo todos os dias, você pode ver e se inspirar com o que combina com o seu estilo. Use a criatividade e bom gosto.

    Os adesivos vieram com tudo e muitas opções estão a nossa disposição.

    Não existe uma cor ou uma tendência... A moda é criar, ousar e estar linda!!!!

    Segue alguns modelos lindíssimos para nos inspirar.

  • segunda-feira, 22 de junho de 2015 07:06

    Macarrão Alho e Óleo

    Sinceramente? Um dos pratos mais geniais que já inventaram! É barato, prático, gostoso, rústico e graças a Zeus, não é nada saudável! Pra mim tem cara de churrascaria da beira de estrada, casa da vovó ou vida de solteiro, claro, tudo nos anos 80!

    Até o nome é perfeito, pois brinca com o famoso molho provençal chamado “Aioli”, que é uma espécie de maionese carregadona no alho.

    Ingredientes

    200g de macarrão Spaghettini.

    04 dentes de alho grandões (ou 06 médios)

    1/3 do maço de salsinha.

    ¼ do maço de cebolinha.

    20ml de azeite.

    20ml de óleo comum.

    Sal e pimenta do reino.

    Modo de preparo

    Cozinhe o macarrão em água abundante já salgada (2 colheres de sal) e borbulhante. Assim que botar a massa para escorrer, frite o alho até dourar, adicione a salsa, cebolinha e o macarrão (já escorrido) e vá misturando e corrigindo o sal-pimenta se necessário.

    -Como a água do macarrão já é salgada, dificilmente você precisará corrigir o sal, principalmente se adicionar a massa ainda levemente molhada (o ideal).

    -O macarrão deve estar al dente pra meio durinho, já que terminará de cozinhar com os outros ingredientes na frigideira.

    -O alho deve ser colocado sobre o óleo ainda frio, aos poucos ele vai fritando e quando os pedacinhos menores ficarem marrons (mesmo que os maiores ainda estejam brancos e apenas com as bordas tostadas) adicione os outros ingredientes.

    -Apenas dê um “susto” no macarrão, não precisa fritá-lo.

    Está pronto, mais simples que isso, só miojo!