• terça-feira, 21 de outubro de 2014 17:10

    44°ª Assembléia da Federação das APM'S das Escolas Franciscanas

    Aconteceu no último final de semana, 18 e 19 de outubro, a 44ª Assembléia da Federação das APM'S das Escolas Franciscanas da SCALIFRA-ZN em Canguçu RS. O evento teve o objetivo de aprofundar o tema Família e Juventude: convivência significativa, bem como socializar a ação conjunta das APMs, no fortalecimento dos laços franciscanos e eleger a diretoria da federação para os anos de 2014 a 2016. Impossível atravessar um túnel de experiências como essa e sair do outro lado no mesmo formato. Em nome da APM do Colégio Franciscano Santa Rosa de Lima, agradecemos pelo aprendizado, troca de experiências, acolhida, carinho, e em especial ao Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida de Canguçu .

    Deus abençoe cada um de vocês .....PAZ E BEM!

     

  • segunda-feira, 20 de outubro de 2014 11:16

    Liminha é destaque no Santa Rosa em Dança

    O Colégio Franciscano Santa Rosa de Lima orgulhoso parabeniza as meninas do grupo de dança do colégio pela linda participação na 10ª Edição do Santa Rosa em Dança, evento ocorrido no Centro Cívico Cultural no dia 16 Nov 2014. Além da belíssima participação, ainda saíram premiadas com uma das coreografias criadas pela Professora Reucieli Benatti, que também foi premiada com seu próprio grupo de dança. Parabéns a todas, sucesso e nosso reconhecimento pela dedicação a essa nobre arte.

  • segunda-feira, 13 de outubro de 2014 15:34

    Rock de Galpão

    O Sistema Fecomércio programa para o dia 19 de outubro, no Centro Cívico e Cultural de Santa Rosa um show especial com o Grupo Rock de Galpão.

    A programação é alusiva ao Dia do Comerciário, e terá início as 20 h e 30 min, os ingressos são gratuitos para a categoria, basta ir até o Sesc e apresentar seu cartão.

    Para a apresentação está confirmada a participação especial de Hique Gomez e o percussionista Repolho.

  • terça-feira, 7 de outubro de 2014 13:45

    CRIOLIPOLISE - A Máquina que congela Gordura

    A chega ao mercado um equipamento que permite perder 20 % a 25% da gordura localizada na região tratada, em uma aplicação . A CRIOLIPÓLISE é sucesso na quebra de gordura , no remodelamento corporal , de fácil acesso, indolor, não invasiva ( não tem corte )e o melhor de tudo não limita você em suas atividades profissionais .

    COMO ISSO É POSSÍVEL ? A palavra chave é TECNOLOGIA , ASSOCIADA A CONHECIMENTO TÉCNICO E CIENTÍFICO.

    A CRIOLIPÓLISE leva ao resfriamento da área a ser tratada , com isso a molécula de gordura cristaliza, ocasionando o rompimento da membrana da célula e então, o organismo recruta seus mecanismos de defesa para eliminar esta célula que perdeu função.

    Parece fácil e é exatamente isso que acontece, após a aplicação o organismo utiliza- se desta função para reduzir medidas . A Criolipólise virou a estrela das estrelas por que de 30 a 60 dias após o procedimento você vê seu corpo remodelando.

    O equipamento possui um dispositivo que aplicado na área a ser tratada promove a sensação de uma leve sucção e segue do resfriamento local. Após a retirada a área fica vermelha por algumas horas. O paciente sai do atendimento podendo retomar suas atividades.

    O importante é estar seguro do estabelecimento que administra o equipamento, a certificação o do equipamento junto a ANVISA e o profissional responsável. Assim nesses 60 dias de transformação positiva do seu corpo você poderá receber acompanhamento técnico e se utilizar de equipamentos que potencializam o seu resultado.

    Trace seus objetivos e faça uma avaliação porque a hora de ficar bonita para o verão é agora.

    Raja Hamoui

    CREFITO- 31896-F