• segunda-feira, 13 de outubro de 2014 15:34

    Rock de Galpão

    O Sistema Fecomércio programa para o dia 19 de outubro, no Centro Cívico e Cultural de Santa Rosa um show especial com o Grupo Rock de Galpão.

    A programação é alusiva ao Dia do Comerciário, e terá início as 20 h e 30 min, os ingressos são gratuitos para a categoria, basta ir até o Sesc e apresentar seu cartão.

    Para a apresentação está confirmada a participação especial de Hique Gomez e o percussionista Repolho.

  • terça-feira, 7 de outubro de 2014 13:45

    CRIOLIPOLISE - A Máquina que congela Gordura

    A chega ao mercado um equipamento que permite perder 20 % a 25% da gordura localizada na região tratada, em uma aplicação . A CRIOLIPÓLISE é sucesso na quebra de gordura , no remodelamento corporal , de fácil acesso, indolor, não invasiva ( não tem corte )e o melhor de tudo não limita você em suas atividades profissionais .

    COMO ISSO É POSSÍVEL ? A palavra chave é TECNOLOGIA , ASSOCIADA A CONHECIMENTO TÉCNICO E CIENTÍFICO.

    A CRIOLIPÓLISE leva ao resfriamento da área a ser tratada , com isso a molécula de gordura cristaliza, ocasionando o rompimento da membrana da célula e então, o organismo recruta seus mecanismos de defesa para eliminar esta célula que perdeu função.

    Parece fácil e é exatamente isso que acontece, após a aplicação o organismo utiliza- se desta função para reduzir medidas . A Criolipólise virou a estrela das estrelas por que de 30 a 60 dias após o procedimento você vê seu corpo remodelando.

    O equipamento possui um dispositivo que aplicado na área a ser tratada promove a sensação de uma leve sucção e segue do resfriamento local. Após a retirada a área fica vermelha por algumas horas. O paciente sai do atendimento podendo retomar suas atividades.

    O importante é estar seguro do estabelecimento que administra o equipamento, a certificação o do equipamento junto a ANVISA e o profissional responsável. Assim nesses 60 dias de transformação positiva do seu corpo você poderá receber acompanhamento técnico e se utilizar de equipamentos que potencializam o seu resultado.

    Trace seus objetivos e faça uma avaliação porque a hora de ficar bonita para o verão é agora.

    Raja Hamoui

    CREFITO- 31896-F

  • domingo, 5 de outubro de 2014 12:34

    Se cuidar é mais que um ato de carinho

    Como usar liderança e motivação para mudar sua vida - Por Giulliano Esperança

    Quando pensamos em saúde, imediatamente a nossa mente inicia algumas propostas e geralmente envolvem parar de comer, perder peso, perder barriga, perder cintura, não comer o que gosta, etc. Metas estipuladas de maneira equivocada geram frustração e se você quer saber o porquê, te convido a continuar a leitura, pode ser o que faltava para se tornar mais saudável.

    Uma meta estipulada negativamente como “perder peso” não funciona, o cérebro nunca quer perder, ele quer ganhar. É muito importante criar um sentido positivo, por exemplo, “ganhar um corpo mais saudável”, ou “ganhar um corpo mais leve”.

    Acredito que ao ler isso, sua mente já pensou diferente e você deve ir além. Determinar o que especificamente você quer, com dia, local e o que você ganhará ao atingir essa meta.

    O exercício físico é na realidade um investimento intransferível, só você pode fazer por você, só você pode escolher um caminho de saúde e realização. Inúmeros estudos comprovam os benefícios que o exercício físico promove a saúde. Nem por isso, observa-se um aumento na aderência ao exercício físico e você sabe o por quê?

    Por quê que as doenças que mais acometem a população, doenças do coração, diabetes, acidentes vasculares e problemas metabólicas, não apresentam sintomas e quando apresentam geralmente é tarde demais.

    Enfim, o estresse está cada vez mais presente e qual é realmente o problema de tudo isso? O estresse inibe o crescimento e a regeneração dos tecidos corporais, a imunidade também é prejudicada, dores corporais se instalam, as noites tornam-se cheias de insônia e quem perde é a saúde, a beleza, a estética, ou seja, a mudança precisa ser de dentro para fora.

    Lembre-se que eu iniciei falando de uma meta bem definida, ela tem que ser positiva e também acompanhada dos recursos necessários para acontecer. Que tal, você começar a imaginar como será o seu ambiente, o seu local de convívio com a essa meta atingida. Que tal, você imaginar como será ao comprar uma roupa nova, agora com mais saúde e mais auto-estima. E imaginar que dormindo melhor, você estará ativando um potente hormônio rejuvenescedor, melhorando a sua pele, o seu cabelo e até a sua unha.

    Que tal imaginar, quem será você quando atingir essa meta, que tal ir até a data da conquista, olhar para trás, ver, ouvir e sentir, o que foi que você precisou acreditar para tudo se tornar-se uma realidade. Permita-se viver com mais saúde, alegria e auto-estima.

    Mais Sobre Giulliano Esperança:

    Bacharelado em Educação Física (Unesp -Rio Claro)

    Especialista em Fisiologia do Exercício - Unifesp

    MBA em coaching

    Master Coach - Sociedade Latino Americana de Coaching

    Especialista em Marketing pela Madia Marketing School

    Membro do Conselho Técnico Científico do Portal ‘O que eu tenho’

    Membro do Conselho Consultivo da Sociedade Brasileira de Personal Trainers

    Membro da Sociedade Latino Americana de Coaching 12 anos de experiência como Personal Trainer

    Fundador do sistema “Wellness Manager” em treinamento personalizado

    Personal, coaching, palestrante

    Tem como missão: "Motivar pessoas a transformar intenção em ação, e ação em resultados, por meio de treinamento personalizado e hábitos saudáveis."

    Colaborador em mais de seis livros no assunto

    Empresário, proprietário e diretor do Instituto do Bem Estar Giulliano Esperança

    Hoje sua moderna estrutura conta com uma equipe formada por cirurgião plástico, medicina esportiva, acupuntura, nutrição, podóloga, chef de cozinha funcional, fisioterapia, coaching e treinamento personalizado. Instituto que acaba de ser reconhecido pela sociedade brasileira de personal trainer, por sua metodologia e excelência em personal training no Brasil (o primeiro do país)

    Figura constante nas publicações nacionais, recentemente saiu em importante publicação no Japão.

     

  • sexta-feira, 3 de outubro de 2014 07:44

    Liminha realizou a bênção das criaturas

    O Colégio Franciscano Santa Rosa de Lima, Liminha, realizou no final da tarde da quinta-feira, 02, a bênção das criaturas. A comunidade escolar se concentrou no pátio da escola. Famílias levaram até a escola, o seu animal de estimação

    Maria Ana Klein, diretora do educandáriro destaca que a programação alusiva a São Francisco de Assis que é considerado o santo Padroeiro dos animais, tem por objetivo além de abençõar, destacar o amor pelas criaturas

    São Francisco de Assis amava e respeitava todas as pessoas, e ao mesmo tempo protegia animais e plantas aos quais chamava, carinhosamente, de irmãos. Para Francisco, também a chuva, o vento e o fogo deveriam ser reverenciados e respeitados.Graças à sua mensagem de paz, São Francisco é respeitado por várias religiões.