• quarta-feira, 19 de março de 2014 08:18

    Reflexões de Brumel Lachnoff

    O cidadão santa-rosense Brumel Lachnoff sempre foi dado a reflexões. E utilizou-se das artes visuais para trazer a público suas elucubrações. Do desenho ao cartum, do design gráfico à diagramação, da serigrafia à pintura, várias foram as ferramentas empregadas para repartir sua visão de mundo com seus semelhantes. Hoje, sua inquietude continua presente, agora estampada em uma série de 20 telas expostas no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

    Pelas palavras do próprio Brumel, antecipa-se e complementa-se um naco deste seu universo: "Abstrair da realidade imagens, moldando-se, adaptando-se, flexionando-se, momentos de dialogar, pensar e refletir sobre a vida e suas diversas cores e formas. Mostrar o que se sente, dar sentido a uma realidade, repensar e voltar novamente a viver o efêmero disperso do momento."

    As Reflexões de Brumel Lachnoff ficarão expostas no Centro Cívico Cultural até a segunda-feira, 31 de março. A visitação pode ser feita de segunda a sexta, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

  • segunda-feira, 17 de março de 2014 14:44

    Jantar Bingo no Colégio Liminha

    Aconteceu na última sexta-feira o Jantar Bingo no Colégio Liminha, promovido pela APM, APROL e Colégio Liminha. Agradecimento especial aos professores e funcionários que contribuíram e trabalharam nos preparativos do jantar. Aos pais, alunos e familiares que estiveram prestigiando e apoiando este evento.

    Confira quem esteve por lá.

  • quinta-feira, 13 de março de 2014 09:14

    Exposição em homenagem às mulheres

    Quem transitar pelo hall de entrada da Prefeitura de Santa Rosa irá conferir lindas obras de arte. Criada por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, as pinturas são em homenagem ao Mês da Mulher.

    Parabéns aos estudantes pelo bonito trabalho.

  • terça-feira, 11 de março de 2014 10:17

    Exposição Costumes do Meu Pago

    Olá amigos leitores, o artista Rafa Vieira está com a Exposição Costumes do Meu Pago. As obras estão sendo expostas na Sala de Exposições do SESC, das 08 às 22h, com ingresso gratuito.

    Natural de Santa Rosa, Rafa Vieira já expôs também em cidades como Porto Alegre e em países como Itália e Espanha.

    Mais informações no Sesc de Santa Rosa.