• quarta-feira, 14 de maio de 2014 16:00

    Visita especial na Hemodiálise

    O Sr. Antenor Pires, esteve no Hospital Vida & Saúde, nesta terça-feira(13). Mas ele não precisava de tratamento, e nem de consulta. Ele buscou a Instituição para rever amigos. Amigos, que construiu ao longo de 2 anos e 4 meses de tratamento no setor de hemodiálise do hospital.

    Agora, transplantado, o Sr. Antenor não precisa mais de tratamento, “Agora a vida é outra, estou muito feliz. Vim aqui rever os amigos, fui muito bem tratado e o carinho e a amizade ficam”. Sr. Antenor mora em Horizontina, tem dois filhos e recebeu o rim da esposa. O transplante correu muito bem e hoje levando uma vida normal, Sr Antenor mata a saudade da equipe com muitos abraços, e aproveita para retribuir o carinho recebido durante o tratamento. Os profissionais também se emocionaram com a visita, “Ficamos muito felizes em receber ele aqui, tão bem. Esse é um diferencial do nosso setor, acabamos criando uma ligação com os pacientes e o Antenor é um amigo para todos nós”, destaca a Enfermeira Marina .

    O setor de Hemodiálise do Hospital é moderno e conta com profissionais qualificados para área. Cerca de 80 pacientes da região, são atendidos por mês no Vida & Saúde. O tratamento é realizado em 3 turnos, manhã, tarde e noite.

  • sexta-feira, 9 de maio de 2014 11:01

    Feira de Oportunidades Senac

    O Senac Santa Rosa promoveu na quarta e na quinta a 9ª Feira de Oportunidades que objetivou levar informações sobre qualificação profissional, de forma gratuita, à comunidade. Cerca de 3.400 pessoas participaram de palestras e atendimentos, conforme informações da escola local. Entre os destaques da programação esteve a palestra “Tendências da Moda Outono Inverno”, proferida pelo orientador Jeferson Scherer. Ele orientou os alunos do programa Jovem Aprendiz com dicas de moda e beleza, além de falar aos alunos sobre a relação da boa aparência na busca por uma vaga de emprego. Os participantes também viveram momentos de descontração e participaram de um desfile de modas.

    Monica Krapp, coordenadora educacional da instituição, destaca que se envolveram nas atividades cerca de 40 profissionais.

    Confira as fotos do desfile:

  • sexta-feira, 2 de maio de 2014 11:54

    Óptica Santa Rosa

    Diante da trajetória de 25 anos de trabalho e em busca da satisfação permanente de seus clientes a Óptica Santa Rosa inova, inaugurando a nova loja filial. Um espaço totalmente novo, planejado para acomodar de forma prazerosa e aconchegante seus clientes.

    Além de um espaço novo, moderno, muitas novidades em produtos aliados a beleza e tecnologia, destaca-se uma Sala dos Noivos, onde encontra-se privacidade e segurança no momento da compra.

    A nova loja localiza-se na Avenida Rio Branco, 339.

    Parabéns Orécio e Magali, parabéns equipe de colaboradores da Santa Rosa Óptica e Relojoaria.

    Sucesso!

  • sexta-feira, 2 de maio de 2014 08:45

    Música e Solidariedade

    Uma noite importante para os familiares de Raíssa Vitória, de quatro anos. A menina, de São Luiz Gonzaga, é portadora de uma doença rara chamada de Epidermólise Bolhosa, e seu tratamento deve ser feito no Estados Unidos, e custará cerca de R$ 3 milhões. Sabendo do caso de Raíssa, a Comissão Central da 20ª Fenasoja, apresentou o caso à dupla Hugo e Tiago, durante entrevista coletiva, realizada na noite da quarta-feira, 30, no Imigrantes Hotel, os quais imediatamente adotaram e se comprometeram em ajudar a divulgar o caso, na busca de auxilio que viabilize o tratamento.

    Ângela Maraschin, presidente da feira, não conteve as lágrimas ao agradecer a dupla, por adotar o caso. “É importante que a comunidade se reúna, para ajudar a família de Raíssa”, acrescentou.

    Com exclusividade à Rádio Guaíra FM, Tiago falou e também se emocionou, e junto com seu parceiro Hugo, se colocaram a disposição da família. “Sei o quanto é difícil conviver com este problema, pois meu pai está a mais de 12 anos acamado, e o cuidamos com todo o amor”. Ele ainda acrescentou que não serão medidos esforços na busca do tratamento e Raíssa. “Convoco a comunidade para ajudar na causa”, reiterou o músico.

    O evento oportunizou ouvintes sorteados com a promoção da Rádio Guaíra FM. Karin Riedner teve a oportunidade de conhecer os cantores.

    Após a coletiva a dupla se apresentou no Parque de Exposições. A chuva que caiu durante o dia, não impediu populares de assistir a apresentação de Hugo e Tiago, que além de vários sucessos apresentaram o “Gaginho”, sucesso do grupo. A noite também foi de lançamento do novo sucesso "Esse Copo Aqui". A música já está tocando em todas as rádios, inclusive na Guaíra FM.