• terça-feira, 2 de julho de 2013 08:07

    Primeira Classe On the Rocks – Clássicos do Rock e outros drinks

    Queridos leitores, hoje pela manhã fui surpreendida por uma ligação, onde alguém me dizia que acompanhava meu blog e que achou muito bacana as receitinhas...

    Mas a surpresa maior, foi que recebi este material para postar, e mais, digo um tanto constrangida, por não conhecer a banda local que já está com 10 anos de trabalho.

    Então o grupo "Primeira Classe" apresentará seu show instrumental!

    Confira!

    E fica o convite para apreciar a boa música intrumental.

    Primeira Classe Instrumental apresenta o show “Onthe rocks”

    O grupo Primeira Classe completa 10 anos de música apresentando seu show instrumental “Onthe rocks - Clássicos do rock e outros drinks”, dia 6 de julho, sábado, no Teatro do Sesc em Santa Rosa. Músicas que marcaram o rock e o pop brasileiro e internacional ganham uma roupagem totalmente original. Mesmo com estes clássicos conduzindo o show, o grupo não esquece dos “outros drinks” em estilos distintos, com o ecletismo que sempre caracterizou o Primeira Classe. Um verdadeiro tributo a nomes como Roy Orbinson, Sting, Creedence, Raul Seixas, U2, Pink Floyd, Bob Dylan, entre outros. O grupo santa-rosense é formado por Otávio Vicari de Siqueira(sax), José Marconcine (guitarra), Ariel Tusset (baixo), Guilherme Pedroso (Bateria) e contará com os convidados especiais Fernando Silva (harmônica), Artur Pedroso (baixo), Henrique Donel (guitarra) e CleidiBerwaldt (vocal).

    Ingressos antecipados podem ser adquiridos com os integrantes do grupo. Informações: 8451 1447 ou otavio@soluty.com.br. Para conhecer o trabalho do Primeira Classe, basta acessar o blog www.primeira-classe.blogspot.com.

    "Estamos felizes em consolidar um trabalho tão bem produzido, um tributo à boa música que tanto apreciamos", destacou Guilherme Luis Pedroso.

  • segunda-feira, 1 de julho de 2013 09:09

    Filme 'Faroeste caboclo' ultrapassa 1 milhão de espectadores

    Faroeste Caboclo é um filme de drama brasileiro, lançado em maio deste ano, dirigido por René Sampaio e inspirado na música da banda Legião Urbana (Renato Russo).
    Neste longa estrelam, Isis Valverde e Fabrício Boliveira.

    Sinopse:
    O jovem João de Santo Cristo, abandona sua vida pobre na Bahia pra tentar a sorte em Brasília, com a ajuda do amigo Pablo, um primo distante peruano que vivia na Bolívia. Ele se torna aprendiz de carpinteiro, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia por acaso ele conhece a bela Maria Lúcia, filha de um Senador. Os dois começam a namorar, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência, até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias, rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia.

    Assisti este filme e recomendo, em especial a quem curte Legião.

  • sexta-feira, 28 de junho de 2013 16:07

    Filé na mostarda, receita para o domingo

    (Porção para 4 pessoas)

    Ingredientes

    1 filé mignon (uma boa sugestão é usar contra filé)

    200g bacon magro

    1 sachê de 100gr de champignon

    1 pote de mostarda (de sua preferência)

    1 creme de leite

    Modo de preparo:

    Tempere o filé com pouco sal, coloque em uma forma, e cubra o filé com fatias finas de bacon, em seguida cuba-o com metade do pote de mostarda, no restante acrescente água para regar o filé enquanto assar. Após 1 hora e 30 min de forno retire o filé e coloque em prato refratário, com o molho que ficou na forma acrescente o champignon picado e uma caixinha de creme de leite. Misture bem inclusive com o molho que fica grudado na forma leve ao forno ou até mesmo ao fogão mexendo com uma colher na forma, ficará um molho denso, logo derrame sobre o filé e está pronto para servir.

    Este filé fica uma delícia com saladas de alface, rúcula com tomates secos e broto de alfafa e claro, o tradicional arroz branco.

    Essa receita agrada gregos e troianos!

  • sexta-feira, 28 de junho de 2013 13:37

    "Show das Poderosas" o Hit do momento

    Larissa de Macedo Machado, de 20 anos, Anitta conta que escolheu o nome artístico inspirada na adolescente sedutora da minissérie "Presença de Anita", exibida na Globo em 2001,

    Mas foi em 2009 que aconteceu o grande salto na carreira de Anitta.

    Ela postou um vídeo no You Tube, mostrando seus dotes de dançarina e cantando, afinadíssima, músicas de Priscila Nocetti, de quem sempre foi grande fã. A carioca Anitta chamou tanta atenção, que logo foi notada pelos DJs da Furacão 2000, sempre antenados com as novidades que rolam na Web.

    Responsável pelos hits nacionais "Menina Má", "Meiga e Abusada" e "Show das Poderosas", ela também já foi professora de dança de salão por volta de seus 15 anos.

    Você que está sempre antenada com as novidades, confira então o Hit do momento.