terça-feira, 10 de abril de 2018 14:10

Seu estilo com diversidade e conforto!

Buscamos algumas dicas bacanas sobre o que será tendência nesta nova estação:

E as palavras do momento para completar seu estilo são: diversidade e conforto!

O Bustier Bodies, tendência do lingerie a mostra tem feito tanto sucesso no último ano que para o outono inverno sofre a evolução do formato bustiê quase que simulando um corpete. Esta tendência promete acrescentar um toque de sensualidade para a nova estação. O body para o inverno vem com mangas, com transparências e até aplicações, podendo ser usadas com calças, saias e shorts.

O xadrez colorido pode ser produzido em calças, blaesers, saias, qualquer peça desde que fuja do preto e branco.

Já o vermelho chegou chegando como a cor queridinha das passarelas.

O vermelho é a cor da estação outono inverno. É uma cor vibrante e quente que aquece os dias cinzentos e frios do inverno.

Usa-se em todos os tons (veneziano, escarlate, carmim, sangue de boi, cereja entre outros), sofisticado e elegante, sendo a cor da sedução. Pode ser combinado com todos os outros tons, preto, branco, cinza, bege...

A gabardine feminina já é uma peça ícone e sem estação definida, prática, elegante e sexy, surgem nesta nova estação em novos materiais, detalhes folgadas e com comprimento abaixo dos joelhos. Os materiais mais ousados serão PVC ou nylon, o que tornará estas peças mais divertidas, mas para quem prefira as clássicas e convencionais será uma excelente aposta.

  • Gabardine feminino PVC - vinil Gabardine feminino PVC - vinil
  • Gabardine classico Gabardine classico
  • Gabardine clássico Gabardine clássico
  • Gabardini PVC - vinil Gabardini PVC - vinil
  • Xadrez Xadrez
  • body com transparência body com transparência
Faça seu comentário