HomeAgricultura sábado, 15 de julho de 2017 09:28

Concedido Selo de Excelência no Tratamento de Sementes

No ano passado 45 parceiros do Seedcare no Brasil foram visitados para a realização de auditorias e treinamentos.

A Seedcare Syngen-ta, empresa parceira da Coopermil no tratamento de sementes, concedeu o Selo de Excelência em Tratamento de Sementes para o Centro de Tratamento de Sementes - CTS Coopermil.

No ano passado 45 parceiros do Seedcare no Brasil foram visitados para a realização de auditorias e treinamentos. Dentre todos os participantes do programa, 14 conseguiram atingir os três critérios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente e somente seis parceiros demonstraram conformidade no quesito Qualidade e receberam o Selo de Excelência em Tratamento de Sementes, entre eles a Coopermil.

O selo, conforme explicou Gustavo Lima, representante técnico de Vendas Seedcare - Syngenta, “é uma forma de diferenciar parceiros que atenderam aos mais elevados padrões de qualidade e segurança avaliados sob seis critérios relacionados à Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade”. A Coopermil atendeu a todos os critérios.

“Esta é uma premiação que valida o trabalho de uma grande equipe e reforça os valores da nossa cooperativa de seriedade e comprometimento, entregando para os nossos produtores sementes de qualidade”, acentuou o agrônomo Sergio Schneider, gerente técnico da Coopermil.

 

 

Faça seu comentário