HomeEconomia sexta-feira, 30 de junho de 2017 18:22

Em sintonia com as tendências

‘Criar frente à crise’ e, com muita dedicação, empreender em um mercado do qual acreditavam ser o setor em que poderiam unir experiência e conhecimento.

Administradores da rede de lojas Acordare Móveis, eles preferiram ‘criar frente à crise’ e, com muita dedicação, empreender em um mercado do qual acreditavam ser o setor em que poderiam unir experiência e conhecimento.
Rafael, com 20 anos no ramo moveleiro e a esposa Cassiane, apostaram no negócio oferecendo como diferencial aos clientes, a qualidade com preço justo. Ao adquirem a Acordare em 2014, cuja sede mantém em Erechim, eles investiram na ampliação do negócio e na geração de empregos. Hoje, as nove lojas contam com 40 colabores.
A unidade de Santa Rosa, inaugurada em um amplo e moderno espaço neste mês de junho, se tornou no maior show room de todas elas. Trata-se de um lugar onde o cliente, cada vez mais exigente e de bom gosto, pode encontrar à sua disposição móveis prontos para transformar seus ambientes, com requinte, designer diferenciado e que seguem as tendências. Aliás, para acompanhar as mudanças e conhecer as novidades em se tratando de acessórios, tapetes, itens para decoração e móveis para sala de estar e de jantar, entre outros, Rafael e Cassiane participam ativamente das principais feiras do ramo moveleiro nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e em Salvador, na Bahia. Além disto, estão em contato constante com seus fornecedores, participando e desenvolvendo produtos exclusivos e que atendem as necessidades de seus clientes e que acompanham as tendências do mercado, e desta forma fazer valer o diferencial que oferecem ao cliente: A qualidade final de seus produtos e servoços.

Faça seu comentário