HomeEconomia sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 08:15

Empresas locais são destaques no PGQP

Da área de abrangência de Santa Rosa, ligadas à Acisap, duas premiadas: Biotecno Refrigeração Médica e Hey Peppers! English is Cool.

Realizado na quarta-feira, 22, em Porto Alegre, a sétima edição do Prêmio Inovação PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade) premiou as organizações que tiveram destaque pela excelência na prática em inovação no estado. Da área de abrangência de Santa Rosa, ligadas à Acisap, duas premiadas: Biotecno Refrigeração Médica e Hey Peppers! English is Cool.

O Reconhecimento em Inovação na Prática foi concedido pelo case “A revolução na conservação das vacinas” da Biotecno e para a Hey Peppers pelo case “Ensino que faz sentido”. Para o diretor do PGQP, Günther Staub o que chama atenção é o fato de Santa Rosa ser, nos últimos dois anos, o município que mais enviou cases para o Reconhecimento Inovação na Prática.

A presidente do Comitê santa-rosense, Lídia Linck Lagemann ressalta que eles estão à disposição das organizações que queiram trabalhar com ferramentas de qualidade e seguir o Modelo de Excelência em Gestão. A solenidade de entrega das premiações ocorreu no Auditório Global Tecnopuc, em Porto Alegre.

Faça seu comentário