HomeEducação & Cultura quarta-feira, 8 de novembro de 2017 11:14

Alunos da Escola José Alfredo Nedel visitaram a Noroeste

O grupo foi recebido pelo diretor da EJN, Sérgio Ambros Mallmann, que falou da importância da comunicação no desenvolvimento da comunidade.

Os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio José Alfredo Nedel visitaram na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, a Empresa Jornalística Noroeste. Os estudantes da 4ª série do ensino fundamental conheceram a Rádio Noroeste, Rádio Guaira e o Jornal Noroeste.

O grupo foi recebido pelo diretor da EJN, Sérgio Ambros Mallmann, que falou da importância da comunicação no desenvolvimento da comunidade. O objetivo da visita, segundo a professora Clarice Zink, é conhecer o município, alguns pontos turísticos e os veículos de comunicação.

Para o aluno Pedro Henrique Rigon a visita foi interessante pois podemos saber como é o funcionamento das rádios. “Gostei muito da visita proporcionada pela escola, e sai com muito aprendizado sobre comunicação”, afirmou Pedro.

O grupo durante todo o dia aproveitou para conhecer a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, e a Corsan, além da Biblioteca Pública Olavo Bilac.

Faça seu comentário