HomeEducação & Cultura sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 10:30

Cine Globo de Santa Rosa entra em férias coletivas

A programação normal voltará a partir do dia 04 de janeiro.

O Cine Globo de Santa Rosa comunicou que desde quinta-feira, 21, até o dia primeiro de janeiro de 2018 os funcionários estarão em férias coletivas e, por esse motivo, o cinema não estará funcionando. A programação normal voltará a partir do dia 04 de janeiro com os seguintes filmes em cartaz: Viva - A vida é uma festa, Extraordinário, Os Parças, Assasinato no Expresso do Oriente e A Estrela de Belém.

Viva - A vida é uma festa: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

Extraordinário: August Pullman é um garotinho que nasceu com uma desordem craniofacial congênita. Aos dez anos, ele vai começar a frequentar a escola pela primeira vez, e tudo o que ele quer é ser tratado como qualquer outra criança pelos novos colegas

Os Parças: Quatro amigos, depois de serem obrigados a participar de um golpe, resolvem abrir uma agência de casamentos na Rua 25 de Março.

Assasinato no Expresso do Oriente: O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um mistério. O filme conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

A Estrela de Belém: Um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo, anseia por uma vida melhor. Um dia ele encontra a coragem de se libertar, e junto de seus novos amigos começa uma jornada. Agora eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal.

Faça seu comentário