HomeEducação & Cultura terça-feira, 19 de junho de 2018 08:45

Definido cronograma para realização do Diploma Paulo Freire

O regulamento com todos os detalhes desta edição será distribuído às escolas no mês de julho.

Confirmada para 15 de outubro a Sessão Especial do Diploma Paulo Freire 2018, organizado pela Câmara de Vereadores e o Conselho Municipal de Educação.
Na última semana, representantes do Conselho e Poder Legislativo estiveram reunidos, quando definiram o cronograma, que incluiu o período de inscrição dos projetos e as datas de apresentação e avaliação por parte da Comissão Julgadora.
Professores e educandários que desenvolvem projetos pedagógicos junto às suas turmas poderão inscrever-se de 20 de agosto a 17 de setembro.
Os selecionados serão agraciados com o Diploma na sessão que marcará também o Dia do Professor. O regulamento com todos os detalhes desta edição será distribuído às escolas no mês de julho.
A ideia da organização é antecipar o período de divulgação e inscrição dos projetos para, desta forma, ampliar a participação dos professores e escolas.
O Diploma Paulo Freire é o principal prêmio voltado à Educação no município. Podem participar professores da rede pública e privada, de todos os níveis de ensino.

Faça seu comentário