HomeEducação & Cultura quarta-feira, 13 de junho de 2018 08:23

Fema divulgou listão dos aprovados no vestibular de inverno

A candidata com melhor classificação no processo seletivo foi Caroline Mombach, com nota 8,4.

A Fundação Educacional Machado de Assis divulgou na terça-feira, o listão dos aprovados no vestibular de inverno da instituição. As provas aconteceram nos dias 08 e 09 de junho, na Unidade III, para os Cursos Superiores em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação, das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), a

A candidata com melhor classificação no processo seletivo foi Caroline Mombach, com nota 8,4. Caroline concorre a uma vaga para o Curso de Administração.

O prazo para realização de matrículas é de 12 a 15 de junho, na Secretaria Acadêmica das Faculdades Integradas Machado de Assis. A segunda chamada do Processo Seletivo por Mérito I/2018, para preenchimento de vagas remanescentes, ocorre de 15 de junho até o dia 09 de agosto de 2018. Há vagas remanescentes para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.

Na segunda chamada serão considerados somente o Histórico Escolar do Ensino Médio ou a nota do ENEM, não poderá ser realizada a prova de redação. Caso em algum dos cursos listados não forem preenchidas 45% das vagas ofertadas, não haverá formação de turma e os candidatos inscritos serão convidados para matricula em outro curso.

Confira a lista dos aprovados: LINK

Faça seu comentário