HomeEducação & Cultura quinta-feira, 6 de julho de 2017 09:26

IFFar oferta Especialização em Gestão e Negócios

São ofertadas 25 vagas e a seleção ocorre através de prova dissertativa, Carta de intenções e Análise de Currículo, conforme o que consta no edital disponibilizado no portal da instituição.

O Instituto Federal Farroupilha- IFFar, Campus Santa Rosa, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para o Curso de Pósgraduação Lato Sensu para Especialização em Gestão e Negócios. São ofertadas 25 vagas e a seleção ocorre através de prova dissertativa, Carta de intenções e Análise de Currículo, conforme o que consta no edital disponibilizado no portal da instituição.

Para inscrever-se neste processo seletivo, o candidato deve necessariamente entregar, no Setor de Registros Acadêmicos do Campus Santa Rosa, no período das inscrições. O processo seletivo será realizado no dia 31 de julho, das 14 as 17horas.

O objetivo do curso é formar Especialistas em Gestão e Negócios que possam atuar com visão e expertise estratégica no gerenciamento de organizações. Para concorrer a vaga, o candidato deve possuir curso de graduação, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharias. O processo seletivo será realizado por meio de prova dissertativa, análise de currículo e carta de intensões, seguindo o cronograma disponível no edital. A duração do curso é de 18 meses e totaliza 420 horas. As aulas ocorrerão no Campus Santa Rosa e serão ministradas por professores vinculados ao IFFar, bem como ocorrerão participações de convidados externos. O curso está previsto para iniciar no dia 16 de agosto e as aulas serão realizadas às quartas-feiras, no turno da manhã das 8 às 12 horas e no turno da tarde das 14 às 18 horas. O curso é uma oferta gratuita do Instituto Federal Farroupilha. Serão ministradas disciplinas nas linhas de pesquisa: Organizações e Estratégias, Marketing e Inovação, Recursos Humanos e Estudos Quantitativos. A coordenação do curso está a cargo dos professores Adriano Wagner e Claudio Höfler. Maiores detalhes estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Faça seu comentário