HomeEducação & Cultura sábado, 28 de abril de 2018 08:51

Maiores índices de aprovação na OAB são da FEMA

Faculdades Integradas Machado de Assis figura entre as 10 instituições de ensino privadas que mais aprovam no Estado do RS no exame da Ordem

O 24º Exame Unificado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) apontou o curso de Direito da FEMA (Fundação Educacional Machado de Assis, de Santa Rosa) como o grande destaque. Na região, a Instituição obteve, novamente, o primeiro lugar em índices de aprovação. A fonte é a própria OAB.

A FEMA figura entre as 10 instituições de ensino privadas que mais aprovam no Estado do RS no exame da Ordem. Mais detalhes em LINK

Bianca Tams Diehl, coordenadora do curso, observa que o patamar mantido é decorrente de um processo contínuo, focado na aprendizagem e nos resultados, desenvolvido e aprimorado ao longo dos semestres, aliado ao empenho individual de cada acadêmico. “Parabenizamos os acadêmicos e os professores pelo êxito alcançado”, disse.

O curso de Direito da FEMA tem duração de 10 semestres e é ofertado no turno da noite. Há inscrições abertas no vestibular de inverno, no site www.fema.com.br.

Faça seu comentário