HomeEducação & Cultura terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 15:10

Mônica Gasparetto assume a Direção da Escola FEMA

Como principal meta na nova função, destaca que irá seguir a missão da Instituição, com a finalidade de gerar, socializar e aplicar conhecimentos, para ser referencial positivo na educação, tanto em Santa Rosa como na região.

A nova diretora pedagógica da Escola Técnica Machado de Assis (FEMA), professora Mônica Gasparetto, tomou posse no cargo no dia 1° de fevereiro. Natural de Tuparendi, Mônica é especialista em Educação Transpessoal e em Gestão Educacional. Também é graduada em Filosofia.

Como principal meta na nova função, destaca que irá seguir a missão da Instituição, com a finalidade de gerar, socializar e aplicar conhecimentos para ser referencial positivo na educação, tanto em Santa Rosa como na região. “Desejo corresponder às expectativas, desenvolver um trabalho em parceria com a direção, com meus colegas professores, funcionários e, principalmente, com os alunos, pais e familiares, proporcionando mudanças na sociedade a partir da construção do conhecimento”, conclui.

Mônica Gasparetto assume a direção no lugar do professor Daniel Frosi, que solicitou sua saída após dirigir a unidade desde 2005.

Mônica é especialista em Educação Transpessoal e em Gestão Educacional.
Faça seu comentário