HomeEducação & Cultura terça-feira, 14 de novembro de 2017 06:47

Óleo Camera leva a marca da Fenasoja

As primeiras cargas já foram expedidas aos pontos de comercialização, dentre elas Bento Gonçalves, Garibaldi, Cachoeirinha, dentre outras cidades.

A Camera Agroalimentos começou na quinta-feira, 09, a produção de Óleo de Soja, que levará a nova identidade visual da Fenasoja, a todo estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Nesta segunda edição da parceria, firmada no mês de junho deste ano, entre e feira e a empresa, serão produzidos e distribuídos mais de 10 milhões de garrafas de óleo de soja, até a realização do evento, que ocorre de 27 de abril a 06 de maio do próximo ano.

As primeiras cargas já foram expedidas aos pontos de comercialização, dentre elas Bento Gonçalves, Garibaldi, Cachoeirinha, Santo Ângelo, Ijuí, São Borja, Lajeado, Passo Fundo, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria e Vacaria.

Segundo o gerente comercial da área de Alimentos da Camera, Anderson Pollo, a soja é protagonista no cenário produtivo da agricultura na região noroeste, sendo também o pilar de atuação da Camera e da Fenasoja. “Por isso, aliar nossa marca e produtos a uma das maiores feiras do setor no Brasil, é extremamente gratificante, e nossa intenção é ampliar ainda mais iniciativas como esta”, afirmou.

O presidente da feira, Alexandre Maronez enfatizou a importância desta ação de divulgação da feira: “Essa parceria vem muito de encontro com o atual momento da nossa feira, pois estaremos firmando ainda mais a nova “cara” da Fenasoja nos mais importantes mercados”, destacou.

Faça seu comentário