HomeEducação & Cultura sexta-feira, 10 de novembro de 2017 14:51

Pedro Meinerz anuncia seleção para curso técnico

O curso conta com 25 vagas noturnas, e tem carga horária de 1200 horas/aula e 400 horas de estágio, com duração de dois anos.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Técnico em Mecânica - eixo tecnológico Controle e Processos Industriais, da Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Meinerz, de Santa Rosa. O curso conta com 25 vagas noturnas, e tem carga horária de 1200 horas/aula e 400 horas de estágio, com duração de dois anos.

As inscrições, que vão de 06 a 30 de novembro, devem ser realizadas pelo site www.educação.rs.gov.br através do ícone “matrícula na escola pública”. O processo seletivo será realizado no dia 09 de dezembro no período da tarde, nas dependências da escola. A avaliação será através dos conhecimentos do Ensino Médio e os resultados serão anunciados no dia 18 de dezembro.

A diretora da escola, Elaine Deloss explica que a escola conta com esse curso desde 1991. “Em cada período, quando o estado abre o edital de curso técnico, nossa escola também abre a seleção. Desde o começo do curso temos turmas fechadas com grande procura, e isso é ótimo para nós como escola estadual .” afirma Elaine.

Faça seu comentário